Entre pro time

Grêmio

Felipão se defende usando o Grêmio e até Renato

Publicado

em

Divulgação

Felipão foi pra uma coletiva ao lado da direção do Palmeiras explicar o que aconteceu contra o Grêmio e falou estas duas frases aqui:

“No jogo do Grêmio, se vocês observarem, quem perde as duas melhores oportunidades de jogada de gol foi o William. Nós jogamos feio e o segundo tempo, quem chutou a bola pra frente a todo momento, quem se defendeu, quem caiu, foi o Grêmio, mas eu não vejo vocês dizerem isso. Porque vocês tem uma imagem minha e tem uma imagem do Renato. E vocês constroem essa imagem. E eu não estou aqui para desconstruir imagem. Eu não tenho que desconstruir nada. Eu tenho que trabalhar e dar as condições para que a direção olhe e diga: “é bom ou é ruim”.

“O meu treinamento é bom igual aos outros. Agora, se alguns outros, mesmo os meus colegas, dizem que: “ah é isso, eu faço isso, eu faço aquilo.” É porque querem fazer assim. Eu não vou fazer isso.”


Importante dizer que Felipão segue no cargo apesar das muitas criticas. A coletiva foi justamente para bancá-lo no comando.

Uma das frases que mais repercutiu na coletiva dele foi quando ele disse que os treinos são fechados, então, ninguém pode avaliar.

Mas essa resposta aqui é interessante para reflexão:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque