Grêmio
Felipão quer reforços nesta semana e manda recado para a imprensa na coletiva

Resumo da coletiva do Felipão:
- Acredita que o time não precisa criar 20 oportunidades, tem que criar uma ou duas e vencer a partida fazendo os gols. Essa tem sido a diferença.
- Sobre reforços, precisa ter definições nesta semana de no mínimo dois jogadores que possam vir para solucionar os problemas que estão sendo passados para a direção que existem na equipe.
- A direção tá tentando jogadores, mas tem alguns que estão na Europa e em pré-temporada, tem alguns que estavam na China e faz seis meses que não joga. É uma série de cuidados que estão sendo tomados porque contratar por contratar não vale a pena. Não irão fazer isso.
- Vanderson saiu chorando após ser substituído, mas ele não sabe se ele ficou chateado. Porém, fica feliz com isso porque mostra a sua vontade de buscar vitórias. Mas tem que observar que os dados estatísticos de quem joga quatro ou cinco jogos seguidos em 15 dias, é preciso ter muito cuidado. E, mesmo com esse cuidado, ainda se perde jogadores.
- Vai jogar com três zagueiros quando o rival tiver dois atacantes. Se eles jogarem só com um, volta no esquema 4-1-4-1 ou 4-2-3-1. Não dá pra jogar com três zagueiros quando o rival tem só um atacante. Afinal, vai sobrar zagueiros e faltar em outro setor do campo.
- Quando um repórter perguntou sobre tornar o time agressivo, respondeu que o Grêmio era agressivo antes e só conseguiu dois pontos em sete jogos.
- Primeiro tem que fazer o dever de trás pra frente. Não adianta sair pra cima do adversário nas condições atuais. Não vai enganar ninguém, vai é jogar de uma forma tranquila e organizada.
- Finalizou dizendo que seu time terá essa identidade, de ter tranquilidade pra jogar, sabendo onde tem que atacar. Se a imprensa quiser que tenha 20 chances por partidas, não vai ser assim.
Facebook Comments
-
Grêmio5 dias atrás
Em mais um peladão de Série B, Grêmio vence, vai pra segunda colocação e dá indícios de um alívio próximo!
-
Inter3 dias atrás
Cláusula do Wanderson confirmada e negócio com duas oportunidades feito com Igor Gomes
-
Inter6 dias atrás
Racing falado no Inter, bronca do Mano com mania dos brasileiros e até bergamotas do Alemão
-
Grêmio6 dias atrás
Grêmio acaba de vender o zagueiro Rodrigues
-
Grêmio1 semana atrás
Os valores que o Grêmio vai receber pela ida do Elias para os Estados Unidos
-
Grêmio1 semana atrás
Consegui descobrir o novo time do Grêmio assistindo ao treinamento!
-
Inter1 semana atrás
A preocupação justificada do Inter com Igor Gomes
-
Inter2 dias atrás
Os acordos que o Inter fez nas saídas de Boschilia e Cadorini para o Coritiba