Grêmio
Falta de profissionalismo: Renato marca voo para o Rio e não cumpre compromisso oficial do Grêmio
Renato simplesmente não foi dar entrevista coletiva depois da derrota no Beira-Rio. O motivo? Ele marcou viagem para o Rio de Janeiro logo após a partida e, bastou o apito final, para ele ir pro aeroporto pegar seu avião pra casa.
Como é data FIFA, Renato mesmo deu folga até quinta-feira aos seus atletas. Tá todo mundo liberado de segunda até quinta a tarde, pra fazer o que quiser. E até ai, tudo bem. O problema é que o treinador comprou uma passagem que não daria tempo de ficar nem sequer alguns minutos a mais no Beira-Rio. Ele tinha que sair direto.
Em qualquer cenário, ganhando ou perdendo, não iria faltar a coletiva. Ou seja, a um compromisso oficial do clube. A situação, é óbvio, gerou um desconforto gigantesco no clube. Ninguém “conseguiu” fazer nada. Ninguém impediu, mas estão incomodados porque fica algo muito ruim. Perder e ir embora sem dar nenhuma satisfação para a torcida. Em seu lugar, quem falou foi o auxiliar Alexandre Mendes.
-
Inter1 semana atrásPezzolano se emociona e também abre o jogo sobre o que acontece com o time do Inter
-
Grêmio1 semana atrásEste é o tamanho da desgraça que vive o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásOs outros motivos que seguram Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO pós-jogo foi tão inacreditável quanto a eliminação do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio6 dias atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter6 dias atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter6 dias atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina