Grêmio
Grêmio e Renato precisam agradecer aos deuses do futebol por não terem sido goleados pelo Inter
- O Grêmio tem que agradecer não ser goleado. Hoje é a noite que o Renato vai dormir e orar para os deuses do futebol que seu time não tomou quatro ou cinco. Talvez, até uma ligação para o Rochet, que aceitou dois gols, pudesse ajudar. Afinal, não fossem falhas do goleiro, o Grêmio jamais teria feito dois gols.
- Renato teve a semana toda para trabalhar e entregou essa partida ao seu torcedor. Um time que fica difícil saber se está sem vontade, sem competir ou tá perdido em campo mesmo. Eu voto na segunda opção. Não dá pra estar toda desmotivado. Tá na cara que existe uma questão tática ruim e que influencia em todo o resto. Como tá mal formado taticamente, os caras chegam depois (ou nem chegam) e ai parece que estão lentos. Não é só isso. Precisamos admitir que o erro tá na beira do gramado.
- Por justiça, Renato tentou mudar. Refez os três no meio-campo, voltou com Ferreira no time. Não deu. Nada ou quase nada deu certo. Tirando Suárez brigando sozinho e Pepê que ainda ousou alguns passes e lançamentos, nada deu.
- Falando em Ferreira, tenho que repetir o que já falei (e sei que vários falam) sobre ele: tá na hora de buscar outros ares. Vai ser o melhor pro Ferreira e para o Grêmio. Deu, chega. Parece que as coisas não avançam. O futebol dele não parece evoluir aqui. Tenho convicção que, daqui um tempo, o próprio Ferreira vai ver que foi o melhor pra sua carreira seguir em outro rumo.
- Até Geromel e Kannemann levavam bailes do Inter. No terceiro gol, era o Geromel contra o mundo. Uma desorganização só. E isso que o Inter estava morto fisicamente. Foram completamente em bando pro ataque e levaram.
- Reinaldo só queria ficar de dedo apontado para todo mundo. Parecia querer ganhar no grito. Esqueceu do mais importante.
- Não sei o que é mais difícil atualmente, se é começar com Caballo e Cristaldo ou mudar pra colocar Nathan e Galdino. Nunca vou entender como Nathan virou símbolo de tentar dar competitividade a uma equipe.
- Carballo e Cristaldo não foram pro Beira-Rio. Estavam completamente alheios ao jogo. Uma pena que o Galdino entrou e logo entregou uma bola pro Renê começar o gol do Inter. Nem isso deu certo.
- A verdade é que o Rochet ajudou. Não fosse ele, estaríamos falando de um 3 x 0 pro Inter. Rochet e o Valencia, né. Se o Valencia faz tudo que teve chance, era 5 gols na certa. Seria uma humilhação.
- O Inter faleceu fisicamente no segundo tempo e nem assim o Grêmio se impôs. Deu tudo errado.
- Pra não dizer que não teve alguma pontinha de coisa interessante, o Lucas Besozzi entrou legal novamente. É o segundo jogo. Espero que esteja ai uma chance pra jogar mais.
- Já o Luan, nem entrou. Estou quase acreditando que contrataram o Luan só por caridade mesmo. Eu não faço ideia se ele irá destruir com os jogos, mas nem botar em campo em um Gre-Nal onde tu perdeu tudo no meio-campo é simbólico. Impossível que não tenham pelo menos cogitado isso. Que coisa maluca. Ele deve estar aqui por ajuda humanitária mesmo. Foi isso que disseram na época.
- Eu sei que é duro, porém, tenho que falar. Hoje, o gremista vai dormir agradecendo que não foi humilhado. Era jogo pra isso.
-
Inter1 semana atrás
As três saídas que devem liberar R$ 4 milhões da folha e facilitar negociações no Inter
-
Inter1 semana atrás
A informação sobre o que aconteceu com Gabriel Carvalho nos últimos jogos
-
Inter1 semana atrás
QUE JOGÃO! COM DIREITO A HERÓI IMPROVÁVEL, INTER E FLAMENGO FIZERAM O MELHOR JOGO DO BRASILEIRÃO
-
Inter1 semana atrás
Conselho do Inter forma comissão que poderia levar até ao impeachment do presidente Barcellos
-
Inter1 semana atrás
As avaliações que Roger fez do Borré, do Valencia, do Thiago Maia e até do Gabriel Carvalho
-
Grêmio7 dias atrás
O que fala sobre as chances de Roger ser retirado da calçada da fama do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Presidente fez um pedido, responde sobre arbitragem e o retorno do Abelão para o Beira-Rio
-
Grêmio5 dias atrás
Renato fez de tudo para perder, mas o pênalti no final “deu” um empate para o Grêmio