Entre pro time

Grêmio

Explicações por Tardelli, pelas demissões e o nome dos novos contratados pelo Grêmio

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo deu uma entrevista coletiva ao lado do executivo Klauss Câmara no CT do Grêmio:

  • O acordo com Tardelli aconteceu na madrugada passada. O jogador já tinha pedido para sair desde o ano passado e agora eles documentaram isso. Não quis confirmar a quantia, mas o valor ficou bom para as duas partes.
  • As saídas na comissão técnica não foram individualizadas ou de ordem pessoal. Não houve um grande acontecimento ou problema, mas sim uma avaliação interna do Grêmio que precisava mudar. Eles só fizeram agora porque só agora foi possível, só agora isso ficou “maduro”, segundo Romildo.
  • Renato foi informado de tudo, teve conhecimento das mudanças na comissão técnica.
  • Garantiu também que a parte física da pré-temporada já estava toda programada para ir até sábado e esse plano, traçado, vai ser cumprido normalmente e sem prejuízos.
  • Mauri Lima, ex-preparador do Corinthians, vai comandar os goleiros. Com 55 anos, ele ficou 10 temporadas no Corinthians, ganhando até o Mundial, com Tite. Só saiu para ir para a Arábia com o Fábio Carille.
  • O novo preparador físico será Márcio Meira, profissional que já passou por Fluminense, Flamengo, Botafogo e Seleção Sub-20. Ele estava trabalhando na Tailândia, mas já está rumando para o Brasil para começar seu trabalho no clube.
  • Por questões de saúde, Saul Berdichevski não comanda mais o Departamento Médico. Agora, Romildo colocou três nomes a cuidar do DM: Ciro Simoni, ex-secretário da saúde, Richard Gurski, diretor do Hospital de Clinicas, e Carlos Galia, médico e filho do ex-presidente do Grêmio,  Alberto Galia (1985-1986).

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque