Grêmio
Estádio da estreia gremista na Libertadores é bem precário
O estádio Luis Franzini, do Defensor, é muito pequeno. Capacidade oficial pra 18 mil pessoas, mas não cabe isso. Ele até foi construído pra 20 mil pessoas, mas já reduziram. Talvez caibam 16 mil pessoas, no máximo.
Construído em 63, ele tá velho e com pouca manutenção. É estádio de Gauchão. Aliás, alguns do Gauchão são bem melhores. Caxias e Ju tem ótimas casas aqui no RS.
Enfim, só uma curiosidade.
Outra curiosidade é que o ingresso pra torcida gremista está 100 dólares ou 330 reais. Muito caro. Pra torcida local a entrada está o equivalente a 45 reais.
Deixo aqui um vídeo feito pelo Cristiano Oliveski, narrador da Grêmio Rádio Umbro, e as fotos do Lucas Uebel, fotógrafo oficial do Grêmio.
https://twitter.com/O_liveski/status/968248158215172096




-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments