Entre pro time

Grêmio

2 especulações envolvendo jogadores do Grêmio

Publicado

em


  1. O site do jornal A Bola informou que o Famalicão, time pequeno de Portugal que retornou para a primeira divisão após décadas, está interessado no goleiro Phelipe Megiolaro, do Grêmio. No site, comparam ele a Cássio e Alisson, que eram goleiros da Seleção Sub-20 neste idade. Mesmo assim, a informação do empresário do jogador dá conta que o glorioso Famalicão pensa em levar o goleiro Ivan, da Ponte Preta. E o Phelipe não deve sair. Mas foi isso que aconteceu com o Léo Jardin no ano passado. Saiu sem jogar praticamente e foi vendido por 1 milhão de euros.
  2. Já a imprensa inglesa noticiou que o Wolverhampton andou sondando a chance de contratar o Kannemann. Falei com o empresário do argentino e ele foi muito direto: disse que houve contato, mas que o foco agora não é em nenhuma negociação e sim na recuperação do zagueiro. Não tem proposta, só conversas informais e qualquer proposta teria que ser boa para o Grêmio primeiro. E o Grêmio já colocou seu preço, quer 10 milhões de euros. Esta é a multa do Kannemann, por sinal.

Outra informação desta segunda foi Aránguiz, que não virá para o Grêmio:


Facebook Comments

10 comentários

10 Comments

  1. Jj

    2 de julho de 2019 at 12:10

    O Grêmio tem que abrir o olho no
    Flamengo.
    O técnico novo quer enxugar o plantel.
    Tem muita gente que serve para o grupo do Grêmio lá.

  2. FGL

    2 de julho de 2019 at 11:09

    Aquele cenário não é de um momento apenas, mas sim de um potencial. O São Paulo tem torcida maior que a do Palmeiras. Em pouco tempo vai se reerguer.

  3. MORCEGO RUBRO

    2 de julho de 2019 at 10:15

    Famalicão???? Credo! Logo o Aranguis volta para o Inter acompanhado do Modric. Báh!

  4. FGL

    2 de julho de 2019 at 08:25

    Existem quatro clubes grandes no Brasil: Flamengo, São Paulo, Corinthians e Palmeiras (tamanho e predominância das torcidas nas duas regiões de maior PIB do Brasil). Num segundo degrau vem Grêmio, Inter, Cruzeiro e Atlético Mineiro (tamanho e predominância de torcidas em regiões de PIB alto). O resto ficou pra trás (Santos, Flu, Vasco, Botafogo, clubes do Paraná, clubes do Nordeste).
    É provável que o futebol brasileiro, daqui pra frente, seja dominado por aqueles quatro clubes grandes, apenas.
    Aceitem que dói menos … ou contestem, mas com nível!!!
    Obs.: sou gremista.

    • Gremista

      2 de julho de 2019 at 10:16

      São Paulo??? Pronto, já sabemos prá quem torce.

    • Anônimo

      2 de julho de 2019 at 10:32

      é bem isso.
      porém, SP tem receitas muuuito menores que os outros 3 citados. portanto, eu o coloco na zona intermediária entre o primeiro e segundo escalão.

  5. Anônimo

    2 de julho de 2019 at 08:01

    Por isso que o Palmeiras e Flamengo são hoje os melhores times do Brasil, mesmo com um plantel muito bom, estão sempre com contratações pontuais de alto nível

    • Cyrano

      2 de julho de 2019 at 10:14

      E não deixam os jogadores medianos atuarem por outros times, preferem deixa-los na 3ª ou 4ª reserva, o que é uma vergonha! Em breve não haverá porque torcer pelos outros.

  6. Ademir

    1 de julho de 2019 at 22:35

    Alguns dias sem ler as noticias aqui ai venho ler sobre reforços e o que vejo e sempre a mesma coisa e o fdp perdedor do Duda e do Guerra dizendo que não precisa ninguem e que o grupo e suficiente. E quando tem especulações e so refugo ,ta certo que o mercado e complicado nao tem muita opção mas esses nomes que foram especulados não tem um que anima.
    O grupo qualquer um que entende o minimo de futebol sabe que jogadores como maicon leo moura andre vizeu nao somam nada ou estao machucados ou nao jogam nada.
    Saudade do Ico Roman vice de futebol o cara fazia acontecer quando via um deficiencia no grupo vinha alguem pra suprir

  7. Adriano

    1 de julho de 2019 at 21:43

    Esse empresário do kaneman toda janela é uma ladaia, Tenha paciência

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque