Entre pro time

Grêmio

Pra quem pergunta sobre o acerto entre Grêmio e Pedro, da Fiorentina!

Publicado

em

Divulgação

Gente, apesar das dezenas de publicações italianas e até de colegas aqui no Brasil dizendo que o Grêmio está próximo de um acerto com o centroavante Pedro, essa informação é negada, com veemência, pelos dirigentes.

Mais, todos tratam o assunto como uma loucura. Não há 11 milhões de euros (R$ 50 milhões) para pagar pelo cara. E o presidente Romildo jura que um empréstimo sequer entrou em discussão. A Fiorentina falou apenas em venda e os valores são fora de qualquer realidade.

Eu sei que muita gente deve estar se dizendo que a direção sempre nega e tal. Mas Romildo não negou Vanderlei, não negou Caio Henrique e nem Lucas Silva. Os nomes que estão vindo. E quando é despiste, normalmente os dirigentes negam dizendo que “hoje não tem nada” ou qualquer coisa do tipo. Desta vez eles são enfáticos.


Ok, é futebol, tudo muda muito rápido. A Fiorentina fechou mesmo com o Cutrone, ex-Milan, que tá no Wolverhampton. Com isso, tem chance dos caras aceitarem liberar o Pedro.

https://twitter.com/ACFFiorentinaEN/status/1215710135286468608

Tudo bem, isso até pode acontecer. É improvável, mas pode. Só que, hoje, não tem nenhum acerto com Pedro. Aliás, o seu empresário nega isso também. Não dá nem pra dizer que é um empresário tentando esquentar seu jogador porque o agente também vai na linha que o Pedro não vem pra cá.

Por fim, um importante dirigente do Grêmio me explicou que o clube custou muito para estar equilibrado, não ter mais dívidas, pagar tudo em dia e, na avaliação deles, bancar R$ 50 milhões por um jogador colocaria tudo em risco. Não há o porquê fazer isso agora.

Então, por tudo que recebi, tenho a segurança de dizer que não aposto no Pedro no Grêmio. Eu não coloco este negócio como uma tendência.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque