Grêmio
Grêmio emprestou zagueiro pra ganhar experiência na Série B
No começo deste mês, o Grêmio emprestou o zagueiro Anderson, 23 anos, pro Guarani, que vai disputar a Série B do Brasileirão.
Aliás, Anderson já até jogou na primeira rodada da B, contra o Fortaleza.
Anderson veio na temporada passada do Confiança e a aposta era que ele comprovasse no time B pra ser promovido pra equipe do Renato.
O grande problema é que ele se lesionou aos 10 minutos da primeira partida do Gauchão.
Diante disso, acabou tendo sua chance prejudicada. Agora, recomeça tudo no time paulista.
Anderson tem contrato aqui até o final de 2020. O Grêmio tem 50% do seus direitos, mas já tem estipulado o valor pra comprar mais 25% e ficar com 75% se quiser.
Vale destacar que o presidente Romildo confirma a busca de mais um zagueiro pra completar o plantel.
Aqui tem mais informações sobre isso:
Presidente Romildo deu uma importante pista do próximo reforço do Grêmio

-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio2 horas atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter2 horas atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
3 Comments