Grêmio
Em reunião com torcedores, presidente Guerra fez promessa de mais três reforços

- O presidente Guerra aceitou receber membros da torcida organizada do Grêmio em sua sala, na Arena.
- Após a conversa, os próprios membros da torcida começaram a vazar que ouviram a promessa do presidente que o Grêmio vai trazer mais três contratações nesta janela de transferências, que abre agora no dia 10.
- Os reforços seriam: um meia, um centroavante e um atacante de lado de campo, o famoso atacante de velocidade.
- Ninguém comentou sobre os nomes, apenas que estas posições estão sendo negociadas e tentadas. Então, isso é tudo que nós temos. Que estão fazendo essas tentativas.
- A tendência é ter novidades em breve. Por enquanto, a janela tem Rodrigo Caio e Jemerson. Mas o próprio presidente falou em mais estas três peças.

Reprodução
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol
-
Grêmio1 semana atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Tudo que se sabe sobre Thomas Müller no Inter ou até no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Resultado pra não deixar dúvida sobre a relação do Quinteros com os jogadores do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio tem dois coordenadores cogitados para trabalhar no seu vestiário
-
Inter1 semana atrás
Essa foi a resposta que a CBF deu após a reclamação do Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros é demitido do Grêmio e presidente dá o tom do que vai acontecer!
-
Grêmio6 dias atrás
Anúncio adiado, dois nomes vazados e estratégia da direção com treinador e coordenador