Entre pro time

Grêmio

Em Portugal, Jorge Jesus mandou resposta para um crítica antiga do Renato

Publicado

em

Reprodução

Jorge Jesus falou com uma televisão portuguesa sobre sua carreira. Na conversa, um jornalista perguntou sobre as críticas do Renato ao seu trabalho quando ele disse que o Jorge Jesus nunca tinha dado certo em outros clubes da Europa, só no Benfica. Essa foi a resposta do português:

“Eu achei que só poderia responder isso com trabalho. Foi isso que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou nenhum campeonato Brasileiro. Mas o Renato é um treinador querido no Brasil, antes de eu lá chegar era o número 1.”

Um dos integrantes da bancada explicou que, quando o Jorge Jesus estava no auge, o pai dele teve uma doença e, por isso, o treinador preferiu ficar ao lado do pai do que aceitar convites de equipes de fora na Europa.


Jorge Jesus falou por lá que o Alex Telles é o melhor lateral-esquerdo – Reprodução

  • Eu vi boa parte da entrevista, que tem mais de uma hora. Além de dizer que o Alex Telles é o melhor por lá, um bastidor interessante é que ele quer o Flamengo andando só em voo fretado. Se gastam milhões em jogadores, tem que dar qualidade na recuperação dos atletas também. Não pode ficar horas em aeroportos e conexões. Gostei disso porque é algo que penso há muito tempo. Os clubes deveriam usar só jato particular. Faz muita diferença na recuperação.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque