Grêmio
Edilson fala abertamente sobre um retorno ao Grêmio
Edilson estava em Capão da Canoa e deu entrevista na Rádio Liberdade, que pertence a Rede Pampa, sobre seu futuro. O repórter perguntou se ele estava voltando para o Grêmio. Aqui a resposta:
“Casa eu já tenho aqui. Independente de tudo, tenho que voltar para Belo Horizonte, tenho contrato com o Cruzeiro ainda. Tenho de mais um ano de contrato lá ainda, tenho que me apresentar lá. Claro que há especulações, de repente, posso retornar. Mas isso o Gilmar vai conversar com o Klauss (diretor do Grêmio), mas a vontade, sempre deixei claro, por ter um carinho muito grande pelo Grêmio, é de um dia retornar. E vejo que esse seria um grande momento, por tudo que vem acontecendo. Tenho que retornar lá, dia 06 eu me apresento e tudo vai ser decidido.”
O empresário Gilmar Veloz também se manifestou. Disse que foi comunicado pelo pessoal do Cruzeiro que o jogador tá liberado para procurar um novo clube. Então, o Edilson tá indo neste domingo para Belo Horizonte e vai sentar na segunda com eles para acertar uma rescisão. Só depois é que vão ver a situação com o Grêmio.

Edilson ao lado do seu empresário, Gilmar Veloz (a sua direita) em entrevista em Capão da Canoa – Reprodução
Edilson acredita que deixou as portas abertas no Grêmio, saiu pela porta da frente. O presidente e os dirigentes entendera que a proposta era realmente muito boa e ele não tinha como recusar. Agora, se tiver chance, ele pensa sim em voltar.
Outra, Edilson disse que o Renato também quer o seu retorno para a Arena.
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
