Grêmio
Edilson fala abertamente sobre um retorno ao Grêmio
Edilson estava em Capão da Canoa e deu entrevista na Rádio Liberdade, que pertence a Rede Pampa, sobre seu futuro. O repórter perguntou se ele estava voltando para o Grêmio. Aqui a resposta:
“Casa eu já tenho aqui. Independente de tudo, tenho que voltar para Belo Horizonte, tenho contrato com o Cruzeiro ainda. Tenho de mais um ano de contrato lá ainda, tenho que me apresentar lá. Claro que há especulações, de repente, posso retornar. Mas isso o Gilmar vai conversar com o Klauss (diretor do Grêmio), mas a vontade, sempre deixei claro, por ter um carinho muito grande pelo Grêmio, é de um dia retornar. E vejo que esse seria um grande momento, por tudo que vem acontecendo. Tenho que retornar lá, dia 06 eu me apresento e tudo vai ser decidido.”
O empresário Gilmar Veloz também se manifestou. Disse que foi comunicado pelo pessoal do Cruzeiro que o jogador tá liberado para procurar um novo clube. Então, o Edilson tá indo neste domingo para Belo Horizonte e vai sentar na segunda com eles para acertar uma rescisão. Só depois é que vão ver a situação com o Grêmio.
Edilson acredita que deixou as portas abertas no Grêmio, saiu pela porta da frente. O presidente e os dirigentes entendera que a proposta era realmente muito boa e ele não tinha como recusar. Agora, se tiver chance, ele pensa sim em voltar.
Outra, Edilson disse que o Renato também quer o seu retorno para a Arena.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter4 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio2 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio