Grêmio
Elogio dos jogadores do Barça repercute no vestiário do Grêmio
A entrevista do Paulinho no GloboEsporte.com revelando que Messi e os jogadores do Barcelona perguntam sobre o o Grêmio, repercutiu no elenco gremista.
No vestiário do CT após o treino, os atletas acessaram a reportagem no celular mesmo.
Michel disse pra gente que estava muito feliz com o elogio porque não é todo mundo que é lembrado por craques como eles.
Mesmo assim, embora dê um ânimo na galera saber que os principais atletas do mundo estão reconhecendo o trabalho, o pensamento é que um time que está na final da Libertadores não é qualquer um, tem coisas diferentes, obvio que será comentado na Europa.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment