Grêmio
Edílson pediu o número do Nico López
Na zona mista do Beira-Rio, Rafael Sobis revelou que o Edilson o procurou para pedir o número do telefone do Nico López.
Sim, o lateral quer pedir desculpas para o jogador colorado pelo que fez em campo.
O cara seguramente tá arrependido do que fez. Ficou claro nas palavras do Sobis.
No fim do jogo entre Internacional e Cruzeiro, Edílson deixou o cotovelo no rosto de Nico López. O lateral da Raposa foi expulso, e o atacante do Internacional, com a boca sangrando, precisou ser contido pelos companheiros https://t.co/VWxdFcLRax pic.twitter.com/FUq7oq8bBi
— globoesportecom (@globoesportecom) May 12, 2019
Na sua coletiva, Mano Menezes deixou claro que o Edilson tá perdendo a posição. Seja por questões técnicas, seja por disciplina.
Ele não passou a mão por cima do erro. Disse que todo mundo sabe que foi um ato errado.
Mais, a imprensa mineira diz que ele já não estava rendendo bem. Complicou sua vida com essa expulsão.
No Inter, o vice Roberto Melo pediu uma punição porque este tipo de atitude já são normais do Edílson.
Sobre essa foto, Sobis acredita que foi o aparelho do Nico que acabou rasgando o braço do Edílson.

Me acompanha no YouTube:
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
23 Comments