Entre pro time

Grêmio

Duda Kroeff se defende após declarações polêmicas na goleada para o Flamengo

Publicado

em

Reprodução

Na coletiva pós Botafogo, o vice de futebol Duda Kroeff se defendeu depois das muitas criticas que recebeu por falar que o resultado lá no Rio de Janeiro foi normal.

  • “Resultado normal, é uma questão de português, língua portuguesa. Procurem ver o que significa normal. Eu acho que o resultado do Grêmio contra o Flamengo foi incomum, foi atípico, mas é normal. Evidente que é normal. O que que é? Uma coisa que não acontece toda hora é que é incomum, mas é normal. Evidente. Anormal é outra coisa. É só procurar no português.”
  • “Vexame, eu ouvi falar também em vexame. Para mim, não houve vexame. Um resultado de futebol, de vez em quando, acontece uma goleada para um lado ou para o outro. Vexame é outra coisa. Vexame, tragédia, é roubar, é subornar fiscais para não pagar imposto. Esse tipo de coisa é vexame.”
  • “O Grêmio sempre chega, tá sempre lá. Ai faz uma goleada como fez no Internacional, de 5 x 0, e o Internacional vai terminar? Não. Vai se reerguer, vai fazer uma retomada. Você fazer uma goleada, tomar uma goleada, no futebol, de dois em dois anos. Como eu disse: vexame? tragédia? É outra coisa. É criança passando fome por não ter atendimento médico suficiente. É pai que não consegue comprar remédios para as crianças na farmácia. Isso é vexame, isso é vergonha. Não um resultado de futebol onde a gente se esforça, faz de tudo, o outro time vai melhor e consegue uma goleada. E isso acontece de dois em dois anos.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque