Entre pro time

Grêmio

Dirigente usa Messi e André para explicar os reforços no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

O vice Duda Kroeff foi responder uma pergunta sobre as muitas contratações que não deram certo nesta temporada.

Na resposta, explicou uma teoria do Seu Verardi, que dizia que qualquer jogador tinha 50% de chance de dar certo. Pra isso, acabou colocando o Messi na mesma frase que o André.

  • “Finado seu Verardi dizia, eu nunca esqueço isso e sempre cito isso, que nas contratações, sempre, seja lá quem for, pode contratar o Messi. Ele vai mudar de ambiente e a chance de dar certo ou errado é 50% sempre.”
  • “Eu acho que as contratações tem que ser feitas com critérios, com avaliações. Ai você contrata o André por que? Por causa do passado dele. Ele tem um histórico. O Tardelli também. Todos eles. Ai ele pode chegar aqui e não render aquilo que a gente espera, como é o caso do André. Eu espero mais dele, muito mais, eu sei que ele pode render mais. Mas a contratação dá pra considerar que foi errada? Não. Errado é você contratar um jogador que não jogou nada em clube nenhum, nunca jogou nada, sempre esteve lesionado. Ai sim, ai é uma contratação errada.”

Em outra resposta nesta mesma coletiva, Duda não quis adiantar nada sobre quem pode vir pro ano que vem, apenas confirmou que as conversas para achar reforços já começaram.


Ainda não sabemos quais nomes e nem posições que eles estão conversando.

Ainda no Rio de Janeiro, pós eliminação para o Flamengo, o presidente Romildo já tinha admitido que existia um desequilíbrio no plantel que precisa ser corrigido para 2020.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque