Grêmio
Douglas Costa mandou recado para o Tite via imprensa
Douglas Costa gravou entrevista com o Bolívia, do Desimpedidos. A entrevista ainda não foi pro ar, mas o próprio Bolívia postou duas frase do meia em seu blog no UOL:
“O Tite está certo em convocar o Neymar. Ele é o melhor do time, ele resolve, os números não mentem. E também entendi quando fui cortado. Mas treinador também pode errar. Eu só acho que, como eu estava machucado, ele não precisava voltar no tema da cusparada. Poderia ter falado que foi por conta da lesão.”
“O Tite me ligou antes da convocação para a Copa América para saber como eu estava. Contei que fazia cinco meses que não treinava com o grupo. Era impossível me apresentar à Seleção assim.”
Como eu disse, a entrevista ainda não foi ao ar, mas no seu blog, o Bolívia relata que eles falaram do surgimento no Grêmio, a vida na Ucrânia, ser treinador por Guardiola e agora, jogando ao lado do Cristiano Ronaldo.
Douglas Costa já está com 28 anos e teve uma temporada prejudicada pelas lesões.
Me acompanha aqui no YouTube:
-
Grêmio7 dias atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs projeções que são feitas para a melhora do Grêmio vão exigir muito do torcedor!
-
Grêmio5 dias atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter6 dias atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásO motivo para um prejuízo de R$ 124 milhões, o empresário oferecendo Mec e a grande declaração sobre Arthur
-
Inter1 semana atrásA grande novidade sobre Carbonero e o discurso revelador do Inter no mercado de transferências
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
6 Comments