Entre pro time

Grêmio

Douglas Costa mandou recado para o Tite via imprensa

Publicado

em

Reprodução

Douglas Costa gravou entrevista com o Bolívia, do Desimpedidos. A entrevista ainda não foi pro ar, mas o próprio Bolívia postou duas frase do meia em seu blog no UOL:

“O Tite está certo em convocar o Neymar. Ele é o melhor do time, ele resolve, os números não mentem. E também entendi quando fui cortado. Mas treinador também pode errar. Eu só acho que, como eu estava machucado, ele não precisava voltar no tema da cusparada. Poderia ter falado que foi por conta da lesão.”

“O Tite me ligou antes da convocação para a Copa América para saber como eu estava. Contei que fazia cinco meses que não treinava com o grupo. Era impossível me apresentar à Seleção assim.”


Como eu disse, a entrevista ainda não foi ao ar, mas no seu blog, o Bolívia relata que eles falaram do surgimento no Grêmio, a vida na Ucrânia, ser treinador por Guardiola e agora, jogando ao lado do Cristiano Ronaldo.

Douglas Costa já está com 28 anos e teve uma temporada prejudicada pelas lesões.

Me acompanha aqui no YouTube:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

  1. Bruno

    30 de maio de 2019 at 12:15

    Leia: Nenhum onde está escrito Nem um

  2. Bruno

    30 de maio de 2019 at 12:12

    Existem jogadores que nos clubes vão muito bem mas quando entram em campo pela seleção de seu país não jogam nada… Penso que treinadores também sejam assim. Alguns conseguem resultados treinando times e nenhum resultado treinando seleção… Acredito que aconteça, não sei se é verdade ou não que, as convocações tem uma “espécie de ritual”, ou seja, intervenção de empresários e patrocinadores, para a lista dos convocados. Se isso existe mesmo… Nem um treinador vai se dar bem com a seleção brasileira.

  3. Anônimo

    30 de maio de 2019 at 07:48

    Esse tite é um bosta!! Por uma cusparada cortou o Douglas,mais por um soco não cortou o merda do Neimar!! É um vendido de bosta!!

    • Anônimo

      30 de maio de 2019 at 10:18

      E por termos esse pseudo moralista no comando ficaremos mais uns 16 anos sem título mundial

  4. Davi

    30 de maio de 2019 at 00:30

    Tomara que diferente dos demais, ex R10, volte ao grêmio para ganhar títulos, seria excessao. Na Argentina é até normal, ex..Tevez, Riquelme, Enzo Perez, Palermo..etc..etc.. Infelizmente acho difícil de ocorrer…mas fica a torcida. Enfim, recentemente no Brasil, acho que só Alex que voltou..craque.

  5. Tricolor Sul

    30 de maio de 2019 at 00:04

    Tite por uma câmera e um microfone, move montanhas. Quer holofotes. Pra mim, um treinador bom, mas que se perdeu faz tempo.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque