Grêmio
Dois gremistas e um colorado na Seleção Olímpica
A informação é do Zé Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, que está cobrindo a Seleção Brasileira na Republica Tcheca.
Segundo ele, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Nonato estão com o caminho aberto para disputar o torneio Pré-Olímpico que vai acontecer em janeiro de 2020, na Colômbia.
A CBF ainda não informou qual vai ser o técnico deste time. Sabemos apenas que jogos amistosos serão marcados agora nos próximos meses para preparar esta equipe.
Mais, jogadores que atuam no exterior não serão chamados pela CBF. Apenas do Brasil.
Até por isso, crescem as chances deste trio ser levado para o Pré-Olímpico.
Detalhe que, no Sala de Redação, o Diogo Olivier informou que o lateral Iago estava no radar da CBF. O Cléber Xavier deixou isso meio claro pra ele.
Só que, com as atuações abaixo nos últimos tempos, o Iago hoje não aparece cotado nem para a Seleção Olímpica.
Aqui no YouTube tem mais informações do Inter:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
26 Comments