Inter
O futuro de Alexandre Pato
O renomado Alexandre Matos, diretor-executivo do Palmeiras, quer muito ver Alexandre Pato jogando no time de Felipão e está tentando contratá-lo.
Segundo as informações que vem da imprensa paulista, o Palmeiras está acenando até com mais dinheiro do que o São Paulo.
Hoje, Pato tem possibilidade de jogar em um destes dois clubes. Ele precisa decidir se volta para o Morumbi, onde foi muito bem, ou ganha bem mais no Palmeiras.

Ainda não vazou de forma mais concreta os salários oferecidos.
Mas sabe-se que ele gostaria de ganhar pelo menos R$ 800 mil por mês.
E, segundo um colega que falei na ESPN, eles apostam que o Palmeiras chega na casa de R$ 1 milhão por mês pra ele.
Aqui no Inter, Roberto Melo descartou a chance de contratá-lo. Afinal, não tem como pagar este salário.
Todo o dinheiro que o clube tinha para uma grande contratação já foi empregada na vinda do Guerrero.
Fora isso, ainda tem a vontade do Pato. Jogar em São Paulo é muito melhor logisticamente porque estaria perto da filha do Silvio Santos, sua namorada.
Então, pelo que sei, Pato nem chegou a ser um tema muito falado no Beira-Rio. Ele tá mesmo entre Morumbi e Allianz Parque.
-
Inter2 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter5 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Grêmio3 horas atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
4 Comments