Grêmio
Documento da China, lesão do Ferreira e volta do Kannemann na pauta
Resumo da coletiva do Dênis Abrahão após o jogo contra o Operário:
- O documento que precisava chegar da China, chegou. Agora falta apenas a publicação dele no Diário Oficial da União para o Elkeson poder trabalhar no Brasil.
- Acha que o Grêmio tá ganhando corpo, pensa que tá com um plantel. O Roger tá sabendo fazer as modificações corretas e utilizando todo o grupo.
- O que pode dizer para a imprensa é que Ferreira está em tratamento porque refere que sente dor. O que foi lhe passado é que isso é assim mesmo. Ele sente a dor, trata, melhora, joga, sente dor novamente. Tem uma lesão que tem que dar um tempo de recuperação para ele.
- Tá torcendo para a volta do Kannemann, mas ainda é muito cedo para contar com ele no campo. Ele recém treinou com bola. Elogiou que é um tremendo profissional, que tá sempre com todo mundo no vestiário, vai aos jogos. Porém, despistou sobre uma renovação.
- Garantiu que estão cumprindo rigorosamente em dia todos os compromissos firmados pelo clube. Ele não falou especificamente, mas imagino que estava falando em salário e compromissos de pagamentos com outros clubes.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena