Grêmio
Dirigentes do Grêmio falam abertamente de Borré, Douglas Costa e Rafinha
- Borré: em entrevista na Rádio Grenal, o vice-presidente do Grêmio, Marcos Hermann, confirmou que Borré disse sim ao Grêmio.
- Na Rádio Guaíba, Duda Kroeff, outro vice, explicou que o colombiano só não assinou porque estava concentrado. Tudo indica que até terça, vai estar tudo no papel.
- Mais, a direção não acha que está fazendo loucuras com o Borré. Afinal, as finanças estão controladas e o valor pago ao Borré é perto dos 3 milhões de euros que iriam ser depositados para o Cruzeiro pelo Orejuela. A diferença é que ficará com o próprio centroavante os valores e não a qualquer clube.
Marcos Herrmann, vice-presidente do #Grêmio, sobre Borré: "Ele se diz muito satisfeito e muito interessado. Ponto. Se for assim e houver a assinatura, tudo certo".
— rádio grenal (@rdgrenal) March 28, 2021
- Duas falas do Duda sobre a chance do Douglas Costa:
“Eu tenho a impressão que, se vier o Borré, fica difícil. E ainda com o Rafinha, que, por sinal, acabou vindo por valores bem melhores. Acho que o Douglas Costa ficou mais difícil.”
“Ele realmente viria se ele fizesse uma super baixa nos valores. Eu não sei se ele está disposto a isso”.
https://twitter.com/FutebolGuaiba/status/1376303053893173248

Douglas Costa tem contrato até o final de junho com o Bayern – Reprodução
- Rafinha: Os dois dirigentes destacaram que consideram Rafinha uma boa contratação, diante dos valores que foram acertado. Os dois garantem que as condições mudaram em relação ao começo das conversas. E nenhum viu problema no Renato convencer o presidente Romildo de que era importante contratar um veterano. Isso não quer dizer que o Renato mande no clube.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio6 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena