Entre pro time

Grêmio

Dirigentes do Grêmio falam abertamente de Borré, Douglas Costa e Rafinha

Publicado

em


  • Borré: em entrevista na Rádio Grenal, o vice-presidente do Grêmio, Marcos Hermann, confirmou que Borré disse sim ao Grêmio.
  • Na Rádio Guaíba, Duda Kroeff, outro vice, explicou que o colombiano só não assinou porque estava concentrado. Tudo indica que até terça, vai estar tudo no papel.
  • Mais, a direção não acha que está fazendo loucuras com o Borré. Afinal, as finanças estão controladas e o valor pago ao Borré é perto dos 3 milhões de euros que iriam ser depositados para o Cruzeiro pelo Orejuela. A diferença é que ficará com o próprio centroavante os valores e não a qualquer clube.


  • Duas falas do Duda sobre a chance do Douglas Costa:
    “Eu tenho a impressão que, se vier o Borré, fica difícil. E ainda com o Rafinha, que, por sinal, acabou vindo por valores bem melhores. Acho que o Douglas Costa ficou mais difícil.”
    “Ele realmente viria se ele fizesse uma super baixa nos valores. Eu não sei se ele está disposto a isso”.

https://twitter.com/FutebolGuaiba/status/1376303053893173248

Douglas Costa tem contrato até o final de junho com o Bayern – Reprodução

  • Rafinha: Os dois dirigentes destacaram que consideram Rafinha uma boa contratação, diante dos valores que foram acertado. Os dois garantem que as condições mudaram em relação ao começo das conversas. E nenhum viu problema no Renato convencer o presidente Romildo de que era importante contratar um veterano. Isso não quer dizer que o Renato mande no clube.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque