Grêmio
Dirigente do Grêmio atualiza negociações pelo centroavante que será contratado
Na coletiva após a derrota pro Caxias, André Zanotta, diretor-executivo do Grêmio, respondeu sobre o novo centroavante:
“O objetivo ideal seria trazer antes da Recopa, mas a gente sabe que não depende só do Grêmio. São alguns outros fatores ai pra gente poder viabilizar.”
“Tem algumas conversas em andamento, a gente analisou uma série de jogadores, mas é uma coisa que o Renato observou na entrevista dele: a gente quer, com calma, acertar esse nome.”
“Pode ser mais de um, como o presidente falou, pode ser de outra posição também.”
“Eu não posso precisar um prazo exato.”
“O mercado, os clubes da primeira divisão, o Corinthians perdeu o Jô, Santos perdeu Ricardo Oliveira, Botafogo também perdeu o Roger. Todos com a mesma dificuldade de encontrar centroavante.”
“As opções que tem são caras. As características que a gente busca pra encontrar exatamente o jogador que se encaixa no que o Renato quer, às vezes não encontra como a gente quer, quando encontra, é mais caro.”
“O nosso leque não é só na América do Sul, mas também jogadores que atuam fora. A gente já observou jogadores de vários lugares, mas geralmente Sul-Americanos.”
“A gente tem possibilidade de trazer mais de um atacante, de diferentes características. A gente já tem o Jael, que é de uma característica específica, que o Renato gosta. A gente quer um que dê uma alternativa diferente pro Jael.”
“Pode ser um outro 9, pode ser um 9 mais móvel, pode ser um meia-atacante, a gente vê outras opções. Que chegarão reforços, isso é uma certeza.”
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter23 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
16 Comments