Grêmio
Direção do Grêmio fez pedido para os comandantes da base tricolor
André Zanotta, diretor do Grêmio, revelou pra gente que os profissionais que comandam o futebol chamaram o pessoal da base e pediram: eles precisam focar em formar um camisa 9.
Existe um consenso no clube que é tão difícil formar o camisa 9, que Diego Souza, um meia, tá sendo chamado por Tite pra Seleção.
Na própria base gremista, Isaque está jogando como centroavante, mas o cara é meia-atacante. Joga improvisado. Por isso foi mal em Ijuí e melhorou no sábado, justamente quando saiu da área.
A diretoria garante que está se mobilizando pra contratar de um a dois nomes pro ataque, mas já cogita mudar o perfil do atacante. Afinal, camisa 9 mesmo tá bem complicado de encontrar.
“Se você analisar o mercado, nos clubes da primeira divisão, Corinthians perdeu o Jô, Santos perdeu o Ricardo Oliveira, o Botafogo o Roger. Todos com as mesmas dificuldades. As opções que tem são caras”, disse Zanotta na coletiva do último sábado.
-
Grêmio3 dias atrás
500 mil dólares por atacante, sobre Marchesín no Boca e o lateral que virou esperança do Quinteros
-
Grêmio1 semana atrás
Gregos viajaram em proposta, o lobby pelo Villa e Botafogo dando um bom dinheiro
-
Inter1 semana atrás
Inter divulga lista e entrega a saída de vários jogadores do elenco
-
Grêmio1 semana atrás
As informações que mudam completamente o único negócio feito pelo Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Inter teve que fazer modificações nas buscas por reforços
-
Grêmio1 semana atrás
Sobre David Luiz procurado, o jogador que tá louco pra jogar aqui e o não inglês que complica o Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Resumo das notícias do Inter tem Bernabei, Alario, Willyan Rocha e Nicolás Rodríguez
-
Inter1 semana atrás
A última do Thiago Maia, o jogador que chegando, o primeiro reforço e 4 liberados para negociar
15 Comments