Grêmio
Direção do Grêmio fez pedido para os comandantes da base tricolor
André Zanotta, diretor do Grêmio, revelou pra gente que os profissionais que comandam o futebol chamaram o pessoal da base e pediram: eles precisam focar em formar um camisa 9.
Existe um consenso no clube que é tão difícil formar o camisa 9, que Diego Souza, um meia, tá sendo chamado por Tite pra Seleção.
Na própria base gremista, Isaque está jogando como centroavante, mas o cara é meia-atacante. Joga improvisado. Por isso foi mal em Ijuí e melhorou no sábado, justamente quando saiu da área.
A diretoria garante que está se mobilizando pra contratar de um a dois nomes pro ataque, mas já cogita mudar o perfil do atacante. Afinal, camisa 9 mesmo tá bem complicado de encontrar.
“Se você analisar o mercado, nos clubes da primeira divisão, Corinthians perdeu o Jô, Santos perdeu o Ricardo Oliveira, o Botafogo o Roger. Todos com as mesmas dificuldades. As opções que tem são caras”, disse Zanotta na coletiva do último sábado.
-
Inter1 semana atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Grêmio6 dias atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Inter1 semana atrásPezzolano não escondeu nada sobre Rochet, CBF é taxativa sobre Brasileirão de 2005 e redução de R$ 10 mihões preocupa
-
Grêmio1 semana atrásAs respostas de Castro e do vice de futebol após o Grêmio entrar no Z4 do Brasileirão
-
Grêmio1 semana atrásOs motivos que vetaram e a esperança que Amuzu ainda tem de jogar a Copa
-
Grêmio1 semana atrásA nova versão sobre a saída do scout português e Amuzu vai da insatisfação ao profissionalismo
-
Grêmio3 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásUm jogo com muita coisa importante pra ser falada no Inter
15 Comments