Grêmio
Direto de Madrid, Simeone foi só elogios ao que Suárez tá fazendo no Grêmio
Diego Simeone deu entrevista para a Tati Mantovani, na TNT Sports, e ela perguntou sobre a fase do Suárez aqui no Grêmio.
Essa foi a resposta do ex-treinador do jogador, no Atlético de Madrid:
“O que sempre digo, ele seguirá jogando com seus amigos no bairro e seguirá fazendo gols, porque é a característica dele. É um ganhador, um homem que tem um olfato melhor do que ninguém. Lhe desejo o melhor. Ele se comportou muito bem quando estivemos juntos, pudemos sair campeões juntos. Mandar um abraço forte e felicitá-lo por esse momento que segue atravessando”.
Aqui o vídeo da reposta do Simeone:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída