Entre pro time

Grêmio

O recado que Suárez deu para a direção através de um jornalista uruguaio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Suárez não vai ficar. O próprio Renato disse que só um milagre poderia fazê-lo permanecer e esse milagre teria que partir dele. Ou seja, o cara teria que abrir mão de ir pra Miami com o Messi, não vai acontecer.

Digo mais, na semana passada, quando começou a campanha pra permanência, saiu uma matéria no Uruguai que foi considerada aqui como uma espécie de recado do próprio jogador pra todo mundo. Isso porque, logo depois da campanha nas redes sociais de alguns torcedores, um jornalista, que é amigo do Suárez, foi lá e deu todos os detalhes do acordo nos Estados Unidos, inclusive com a informação que ele irá viajar pra lá logo após a última rodada do Brasileiro para escolher a casa que irá morar.

Essa matéria, no jornal El País, escrita por um jornalista que sabidamente tem relação com o centroavante, foi encarada como um recado de que não tem volta. Não há muito o que fazer. Como ele mesmo disse após a partida, a torcida tem é que desfrutar o momento. É isso que é possível. Aproveitar os últimos seis jogos e a briga pelo título.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque