Grêmio
Direção do Grêmio banca a contratação de Maicosuel

A direção do Grêmio confirma a contratação do atacante Maicosuel. O jogador apresentou uma variação na musculatura das coxas no exame médico, mas será contratado.
Aliás, na voz de um importante dirigente: “já está contratado”.
O que recebi dos médicos do clube é que a musculatura de uma das coxas do Maicosuel é muito mais forte do que a outra. Por isso, ele precisará passar por um trabalho especial pra equilibrar suas forças.
Diante disso, vai demorar um pouco mais pra ele entrar em campo. Esse relatório foi apresentado pra direção e ela decidiu bancar a vinda do atleta.
Maicosuel vem porque é um pedido de Renato. O treinador quer esse jogador. Então, a direção gremista está fazendo a vontade dele.
-
Inter1 semana atrás
Esse é o reforço mais próximo de ser contratado pelo Inter
-
Palpites KTO3 dias atrás
Palpites KTO Inter x Vitória – Brasileirão 2025
-
Grêmio6 dias atrás
Olha, a noite mostrou algumas notícias bem interessantes do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrás
O sonho do Mano, o modelo de contratação e a troca que foi confirmada
-
Inter6 dias atrás
Inter abre debate para virar SAF
-
Grêmio7 dias atrás
A lista de zagueiros, o meia descartado, um primeiro volante inusitado e os dois que ainda podem ficar
-
Grêmio6 dias atrás
Grêmio teve bronca com a Arena, Arezo escancara má vontade, presidente aparece e jogada foi revelada
-
Grêmio5 dias atrás
Venda de zagueiro, saída confirmada, novas de meia-atacante e contrato milionário do ponta
18 Comments