Entre pro time

Grêmio

Diferença dos pontas, Pepê no Real ou Barça? Douglas Costa voltou e problema foi na festa do título

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Na coletiva após o jogo contra o Brasiliense, o analista da comissão do Tiago Nunes explicou que Léo Chú e Jonatan Robert tem característica bem diferentes. O Léo é mais vertical e consegue estar em vários locais do campo durante um jogo por essa velocidade, já o Jonatan é mais da combinação de jogadas, de se aproximar dos companheiros e fazer a troca de passes. Mesmo assim, ele joga pelo lado de campo entrando pro centro.
  • Jean Pyerre deu entrevista pro jornal A Bola, de Portugal, para falar sobre o Pepê. E se empolgou, meteu que o parceiro em breve pode ir pra um dos gigantes da Espanha. Frase do Jean: “Confesso, eu acho que o FC Porto será o trampolim para ele chegar mais longe. Vai chegar a um Real Madrid ou ao Barcelona. Se as coisas lhe correrem de feição, não tenho dúvidas que em breve estará a ser transferido para um colosso desses”.

Jean Pyerre fala do Pepê no Real ou no Barça – Rerodução

  • Enquanto isso, o vice de futebol Marcos Hermann, falou pro colega Vagner Martins que
  • Quem está de volta é Douglas Costa. Após o casamento no Rio, ele voltou aos treinos com bola nesta quinta-feira. Agora, o atacante segue firme rumo pra estreia. Só não sabemos ainda quando vai ser o primeiro jogo dele.

Douglas Costa voltou a treinar após o casamento – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque