Entre pro time

Grêmio

Destaques do empate sem gols do Grêmio contra o Santos

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Gostei bastante do Alisson. Foi o melhor da partida. Ele tá pedindo passagem. Mesmo atuando como ponta esquerda, driblou, correu bastante e teve boas jogadas. Acabou perdendo um gol no final porque escorregou, mas foi bem.

Thaciano também teve atuação destacada. Mesmo como um segundo volante, ele foi bem como homem surpresa no ataque. É uma ótima alternativa de jogo do Renato. Pode jogar em várias funções do meio.

Grohe fez pelo menos duas defesas importantes. Salvando o Tricolor.

Geromel foi o de sempre, né. Anormal é ele jogando mal. Só teve uma falha na partida. Ok, foi um pênalti que ele fez e o no Rodrygo e juiz não deu. Mas isso acontece a toda hora no Brasileirão. Não posso crucificar o cara porque ele errou. Geromel tem crédito.

Não gostei do Matheus Henrique. Achei ele discreto. Não é que o cara foi mau, ele foi médio apenas.

André até foi mais dedicado do que antes, mas é incrível como ele não consegue jogar. Teve uma jogada que o Alisson fez tudo e passou pra ele chutar. O cara bateu com o lado do pé e recuou pro goleiro.

O Grêmio termina a rodada na quinta colocação com 41 pontos. Está a cinco pontos do líder Internacional.

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque