Grêmio
Destaques do empate do Grêmio contra o Sport
- O jogo foi muito ruim. Um 0 x 0 justo pelo que se viu em campo. Ninguém merecia um resultado muito melhor.
- Aliás, se teve um time com chance clara de gol foi o Sport, mas o cara conseguiu tropeçar na bola, bem na frente do Grohe.
- A bola simplesmente não chegou no André. Quando chegou, ninguém se aproximava.
- Bressan foi o melhor do Grêmio.
- Na verdade, a zaga foi bem. O Paulo Miranda também teve boa atuação.
- Grohe foi seguro quando preciso.
- O Arthur também não foi desastroso.
- Só que, de resto, parceiro. Foi brabo ver o time em campo.
- Lima foi, novamente, terrível. Errou absolutamente tudo.
- Ramiro bateu um escanteio mal e conseguiu armar o contra-ataque do Sport. Incrível.
- Não entendo o que o Renato quer colocando o Kaio no segundo tempo de um jogo que tá 0 x 0. Alguém entende?
- Encerro dizendo que a parada da Copa será fundamental para o Grêmio. Foram 11 desfalques neste duelo. É muita coisa.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
29 Comments