Grêmio
Destaques de uma derrota que teve duas utilidades para o Grêmio
A partida contra o Palmeiras serviu apenas pra dar ritmo de jogo pra Luan e Michel. Nada além disso. E, dentro dessa proposta, a derrota por 3 a 1 não chega a preocupar. Não tem como achar que um time reserva, sem entrosamento, vai vencer os caras que vão brigar pelo título agora. Muito improvável. O problema foi cair pra quarta colocação na tabela.
Destaque pra Michel, que não só marcou o único gol gremista num rebote de escanteio, como jogou os 90 minutos. 22 dias após operar o joelho, o cara provou estar 100% recuperado.
Everton se salvou no ataque, novamente, ele se esforça como poucos e sua velocidade pode ser muito útil.
Luan foi burocrático, não fez muita coisa, saiu de campo comentando a falta de entrosamento. Seguramente vai jogar melhor com só titulares.
Destaque negativo pra Arroyo, diferente do Everton, ele não fez absolutamente nada. O cara não desembarcou no Brasil ainda.
Agora, o grupo nem vai pra casa. Eles embarcam pro Equador em voo fretado no começo desta madrugada para pegar o Barcelona, quarta, às 21h45min.
O próximo jogo no Brasileirão será domingo, contra o Avaí, às 19h, na Ressacada.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena