Entre pro time

Grêmio

Destaques da vitória por 6 x 0 do Grêmio diante do Avenida

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Eu estava na dúvida se escolhia o Luan ou o Everton como o melhor em campo. Só que os dois marcaram duas vezes, mas o Luan ainda deu assistência para o segundo do Everton. Isso faz ele o melhor em campo com dois gols e uma assistência.
  • Se o Everton dá a mesma cavadinha que deu nesta tarde contra o River, seria gol e com boas chances de Tetra da Libertadores. Tomara que ele tenha melhorado a ponto de nunca mais errar um gol na hora da decisão como errou aquele.
  • O Léo Gomes é a melhor opção de chute de fora da área do Grêmio. Ele precisa chutar a gol de fora da área pelo menos uma vez por jogo. Foi muito feliz no gol que marcou porque arriscou, chutou.
  • Eu não sou dos que não gostam do Jael, mas o gol que o Vizeu fez, o Jael não faria. É gol de quem tem mais recurso técnico do que o normal. Ele tá sem ângulo, mais para a direita de ataque, puxa pro meio e bate no ângulo do goleiro. Ele é tão camisa 9 quanto o Jael, mas a qualidade técnica é superior, não adianta.
  • Renato disse bem que o time estava sedento por título. O primeiro tempo até que foi morno, mas o segundo foi com o pé no acelerador o tempo todo. Um time ligadaço.
  • A destacar também a linda imagem do Everton, que fez o gol e comemorou dedicando as vítimas do Flamengo (na foto ali em cima). Ele sabe o que é morar na base e viver um sonho do outro lado do país.
  • Por fim e não menos polêmico, eu detesto Gauchão, imagina Recopa Gaúcha. Pra mim, não existe. Mas já que tem, ganha e leva a taça pra casa. Essa é a missão. Cumpre ela.
Facebook Comments

28 comentários

28 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque