Grêmio
Destaques da vitória por 6 x 0 do Grêmio diante do Avenida
- Eu estava na dúvida se escolhia o Luan ou o Everton como o melhor em campo. Só que os dois marcaram duas vezes, mas o Luan ainda deu assistência para o segundo do Everton. Isso faz ele o melhor em campo com dois gols e uma assistência.
- Se o Everton dá a mesma cavadinha que deu nesta tarde contra o River, seria gol e com boas chances de Tetra da Libertadores. Tomara que ele tenha melhorado a ponto de nunca mais errar um gol na hora da decisão como errou aquele.
- O Léo Gomes é a melhor opção de chute de fora da área do Grêmio. Ele precisa chutar a gol de fora da área pelo menos uma vez por jogo. Foi muito feliz no gol que marcou porque arriscou, chutou.
- Eu não sou dos que não gostam do Jael, mas o gol que o Vizeu fez, o Jael não faria. É gol de quem tem mais recurso técnico do que o normal. Ele tá sem ângulo, mais para a direita de ataque, puxa pro meio e bate no ângulo do goleiro. Ele é tão camisa 9 quanto o Jael, mas a qualidade técnica é superior, não adianta.
- Renato disse bem que o time estava sedento por título. O primeiro tempo até que foi morno, mas o segundo foi com o pé no acelerador o tempo todo. Um time ligadaço.
- A destacar também a linda imagem do Everton, que fez o gol e comemorou dedicando as vítimas do Flamengo (na foto ali em cima). Ele sabe o que é morar na base e viver um sonho do outro lado do país.
- Por fim e não menos polêmico, eu detesto Gauchão, imagina Recopa Gaúcha. Pra mim, não existe. Mas já que tem, ganha e leva a taça pra casa. Essa é a missão. Cumpre ela.
[irp posts=”30454″ name=”Jael recebe proposta, mas Grêmio impõe condição para liberá-lo”]
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
28 Comments