Grêmio
Destaques da goleado do Grêmio contra o São José
- André foi o melhor em campo. E olha, não lembro de outra vez que eu tenha dito isso. Creio que foi a primeira ou a segunda vez que ele foi o melhor em campo pelo Grêmio. Só que o fato é que, nesta noite, ele jogou bem pra caramba. O gol foi o de menos. A construção das jogadas dos dois outros gols é que lhe renderam este merecido troféu simbólico de melhor em campo.
- Darlan (da foto ali embaixo) também foi bem. Ele é mais um volante de qualidade que surge na base gremista. E esse tá desde os 12 anos no clube. O estilo dele é muito parecido com o dos outros: passador e com muita movimentação. Me parece mais um primeiro volante que organiza, nem tanto voltado para o ataque. Mas foi muito bem.
- O Jean Pyerre fez um ótimo primeiro tempo. O cara é diferenciado, não tem como. Só o corta luz que ele deu, deixando a bola passar no meio das pernas, já valeria o ingresso. Uma pena que caiu no segundo tempo. Aliás, não é de hoje que ele cai de rendimento. Tem que se manter ligado sempre.
- Também gostei do Pepê, que fez o que a gente sempre viu ele fazer pelas pontas.
- E da zaga. Paulo Miranda, segurando tudo lá atrás e Marcelo Oliveira jogou bem também.
- Tardelli entrou bem. Ele mesmo disse na saída do gramado que sentiu o cansaço na perna. Foram 99 dias sem entrar em campo. Só que ele se movimentou bastante quando estava em campo. E jogou na do Luan, hein? Armando o time de trás. Participou do terceiro gol assim. Nesta partida pelo menos, fez o mesmo que Luan.
- O único destaque negativo foi Renato. Me digam o que ele quis com Matheus Henrique de lateral-direito? Tudo bem que não tinha outro, mas pegar o melhor volante que tu tá formando na base e jogar pra lateral é sacanagem. Mete um zagueiro ali e vai pro jogo. Eu colocaria o Paulo Miranda, que já tinha sido improvisado ali no São Paulo, até para testar isso em um jogo futuro. Jamais o Matheus Henrique.
-
Grêmio4 dias atrás
Grêmio autorizou Martin Braithwaite a fazer tratamento na Europa
-
Inter4 dias atrás
Presidente do Barcellos responde cobrança pública feita pelo Flamengo
-
Grêmio4 dias atrás
O convite do Grêmio para o Felipão, o motivo dele não rolar e a situação do negócio
-
Inter4 dias atrás
O aumento que Roger irá receber do Inter nos próximos dias
-
Grêmio3 dias atrás
Diretor do Grêmio responde fala de D’Alessandro e diz que ele irá “apanhar” na Arena
-
Grêmio3 dias atrás
Dirigente se manifesta sobre D’Ale, saiu o motivo do Braith na Europa e possível troca na camisa
-
Inter4 dias atrás
Fernando respondeu jornalista que o criticou e dá indicativo bem importante sobre seu futuro
-
Inter2 dias atrás
O sentimento pós-título, novo plano com reforço, um nome grande descartado e a dívida que foi paga
29 Comments