Entre pro time

Grêmio

Destaques da goleado do Grêmio contra o São José

Publicado

em


  • André foi o melhor em campo. E olha, não lembro de outra vez que eu tenha dito isso. Creio que foi a primeira ou a segunda vez que ele foi o melhor em campo pelo Grêmio. Só que o fato é que, nesta noite, ele jogou bem pra caramba. O gol foi o de menos. A construção das jogadas dos dois outros gols é que lhe renderam este merecido troféu simbólico de melhor em campo.
  • Darlan (da foto ali embaixo) também foi bem. Ele é mais um volante de qualidade que surge na base gremista. E esse tá desde os 12 anos no clube. O estilo dele é muito parecido com o dos outros: passador e com muita movimentação. Me parece mais um primeiro volante que organiza, nem tanto voltado para o ataque. Mas foi muito bem.
  • O Jean Pyerre fez um ótimo primeiro tempo. O cara é diferenciado, não tem como. Só o corta luz que ele deu, deixando a bola passar no meio das pernas, já valeria o ingresso. Uma pena que caiu no segundo tempo. Aliás, não é de hoje que ele cai de rendimento. Tem que se manter ligado sempre.
  • Também gostei do Pepê, que fez o que a gente sempre viu ele fazer pelas pontas.
  • E da zaga. Paulo Miranda, segurando tudo lá atrás e Marcelo Oliveira jogou bem também.
  • Tardelli entrou bem. Ele mesmo disse na saída do gramado que sentiu o cansaço na perna. Foram 99 dias sem entrar em campo. Só que ele se movimentou bastante quando estava em campo. E jogou na do Luan, hein? Armando o time de trás. Participou do terceiro gol assim. Nesta partida pelo menos, fez o mesmo que Luan.
  • O único destaque negativo foi Renato. Me digam o que ele quis com Matheus Henrique de lateral-direito? Tudo bem que não tinha outro, mas pegar o melhor volante que tu tá formando na base e jogar pra lateral é sacanagem. Mete um zagueiro ali e vai pro jogo. Eu colocaria o Paulo Miranda, que já tinha sido improvisado ali no São Paulo, até para testar isso em um jogo futuro. Jamais o Matheus Henrique.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

29 comentários

29 Comments

  1. Leandro

    11 de março de 2019 at 08:27

    Concordo JB. Também colocaria o Paulo Miranda na lateral. Mas o principal motivo seria testar o zagueiro Rodrigues, que está treinando com o grupo principal. Tem que colocar o cara jogar também, pois é bem provável que iremos precisar futuramente.

  2. alessandro

    11 de março de 2019 at 08:21

    JB, os caras tão metendo o pau, mas ando achando beeeem mais razoáveis os teus comentários pessoais nas noticias. Não sei se é algo pensado ou não, se ouviste as boas críticas ou não, mas tenho visto um peso só em comentários dos 2 times por tua parte.

  3. João Carlos

    10 de março de 2019 at 20:26

    Nossa, quanta imbecilidade. O time reserva jogando bem e o asno diz que o treinador foi mal. JBinter, o gênio, colocaria o Paulo Miranda na lateral e jogaria sem nenhum zagueiro de oficio na zaga, ou seja ao ivés de improvisar o Matheus Henrique ele improvisaria o Paulo Miranda na lateral e outro na zaga. Por isso o Renato é multi campeão com salário milionário e o JB tem um blog fulero que baba o ovo do Binter.

  4. Anônimo

    10 de março de 2019 at 14:52

    Daí chega na libertadores que é o campeonato ou torneio mais importante, não jogam a metade que jogam no gaúcho, não dá para se tirar por base o campeonato gaúcho meu amigo.

  5. Anônimo

    10 de março de 2019 at 14:50

    Gostei do Fefe, joga muito bem, o André jogou um pouco ontem, pq era contra um time fraco, lá na ARG, entrou mal!

  6. Walter

    10 de março de 2019 at 14:46

    JB, alguma notícia do Alisson? Sabe quando volta?
    Abs

  7. Gustavo Colorado Joinville

    10 de março de 2019 at 13:40

    Gaymistas …hoje verão DALESSANDRO E SARRAFIORE…e NONATO…vocês veram o que é bom pra tosse!!! Gaynal tá chegando…abram o olho!

    • Anônimo

      10 de março de 2019 at 15:05

      Inter Flowers, fiquem com seus ídolos.
      Falcão que levava fumo do professor de tênis.
      E Dale que não pode ir a um aniversário, e ficar perto dos balões pois tudo mundo sabe o q acontece.

    • 5 X 0

      10 de março de 2019 at 16:52

      Boa tarde

  8. Anônimo

    10 de março de 2019 at 12:17

    Ontem o narrador Jader rocha…comentou uma eresia! Dizendo em um dado momento da partida que esse tok…de bola essa troca de passe que o Grêmio tem! Quem implantou foi portaPorta..kkkkk… é pra rir mesmo ate porque esse estilo de jogo que o Grêmio tem hoje…foi o antecessor dele! Roger machado que implantou mudou a forma de o Grêmio jogar! Nao Portaluppi… jornalista as vzs exagera! Como e o caso de Jader Rocha! Então vai um recado pro Jader Rocha…seja imparcial..e tenha mas humildade na hora de falar! Porq! Qualquer gremista de norte a sul sabe que quem mudou a maneira do Grêmio jogar! Foi Roger machado… não Portaluppi.

    • Pedro

      10 de março de 2019 at 19:44

      Qualquer gremista não. Tem um monte que acham q quem fundou o Grêmio foi o Renato, quem inventou o bom futebol foi o Renato, quem somente foi campeão foi o Renato.

  9. Anônimo

    10 de março de 2019 at 12:07

    Portaluppi kad…o Lincoln ta relegado mesmo é uma pena…ve um jogador com um talento enorme…ser preterido! Ja que não vai usar o guri Portaluppi…peca pra direção negociar o guri talentoso…ja que com vc fica nítido que vc não gosta do guri…uma pena!

  10. Carla colorada caxias

    10 de março de 2019 at 09:48

    Hoje vocês vão ver o NONATO…nosso nonô em campo…vocês verao o que nosso celeiro de ases pode fazer!

    • Anônimo

      10 de março de 2019 at 10:28

      Kkkkk Nonato wilis

    • ANDRE pai do gengis "merendinha " khan

      10 de março de 2019 at 10:42

      Todo ano mesma balela, no fim, um vai pro Barça , outro emprestado pro sport, by príncipe Charles kkkk

  11. Rei de Copas / Maior do Sul / Tricampeão da América / 7 títulos nacionais

    10 de março de 2019 at 09:40

    A IVI vomitando direto naquele “Nonato” pé duro, jogador do São Caetano…. kkkkkkk

    Darlan Mendes É MUITO MELHOR!!!!

    Matheus Henrique não tem comparação. Assim como não tinha comparação com o Arthur.

  12. Anônimo

    10 de março de 2019 at 09:01

    Jb quer tirar o luan do time do gremio por que? No teu inter não tem um jogador que amarre a chuteira dele mesmo quando não joga bem.Tardeli é centro avante pare de inventar ,não acompanha a carreira do atleta e fica falando bobagem ele não tem nem cacuete de articulador.

  13. Anônimo

    10 de março de 2019 at 07:54

    Esse Darlan joga muito!!

  14. Adriano

    10 de março de 2019 at 06:42

    Jb , colocar o Paulo Miranda na direita blz. E quem tu colocaria na zaga daí ?
    O erro do Renato foi tirar o darlan, pq daí perdeu o meio . Tanto que teve que forçar a entrada do Leo Gomes pro Mateusinho acerta o meio

    • Isaías

      10 de março de 2019 at 10:49

      JB é reporte mas parece que não sabe que o Grêmio só tem 4 zagueiro se tirasse o Paulo miranda não teria outro a altura… Marcelo Oliveira definitivamente não deveria nem vestir a camisa do Grêmio TDS as investidas do são jose no segundo tempo foi pelo lado esquerdo tanto M.Oliveira como capixaba muito fracos na marcação

  15. Guima

    10 de março de 2019 at 00:34

    Queria ver o Mateus Henrique e o Darlan juntos no meio campo. Muita movimentação e toque de bola . Mas o Thaciano é um ótimo jogador que merece mais oportunidades, joga bem em várias posições.

    • Fábio Tassoni Collovini

      10 de março de 2019 at 15:11

      verdade.

  16. Vinicius

    9 de março de 2019 at 23:58

    Deveria ter colocado Thaciano, mas vamos combinar JBinter, Renato tem moral e muita moral pra fazer o que quiser neste GRÊMIO que ta nas mãos dele.

  17. RAPHAEL

    9 de março de 2019 at 23:47

    Tb me impressionei com a atuação do Darlan Mendes, isso que eu costumo acompanhar os jogos da base e da transição qdo possível.. temia que acontecesse com ele o mesmo que com o zagueiro Gerson que se destacava na base jogando até na seleção, mas foi preterido nos profissionais pela baixa estatura, acabando indo parar no futebol uruguaio.. Tb acho que ele tem tempo de bola e senso de cobertura característicos de 1o volante e espero que ele aumente a pegada e se inspire no Kante pra garantir seu futuro..

  18. Reinato 7 Portaluppi

    9 de março de 2019 at 23:09

    Renato sabe o que faz. Também não acho certo por o Matheusinho na lateral, mas foi isso que deu oportunidade do Darlan jogar, e jogar muito. Que estreia. Podemos dizer que foi a estreia de André com a camisa do Grêmio. Quase 6 meses sem jogar absolutamente nada e hoje gastou a bola. Sua primeira boa partida. Aqueles gols que Vizeu perdeu em Rosário, André jamais perderia. Vamos esperar que mantenha o bom ritmo de jogo. Pode ser que tenhamos um bom centroavante pro ano.
    Tardelli na do Luan foi luz alta pro nosso camisa 7, que tem um fortíssimo concorrente (o próprio Tardelli – convenhamos, não buscaram Vizeu pra ser banco), além do jovem Jean Pyerre que vem garimpando seu lugar no time titular. Gosto muito do Luan, veio da geração alicersse da nossa nova fase de conquistas. Mas se não acordar pra vida e voltar a jogar o que já jogou um dia vai virar reserva de luxo. O que pode ser até bom enfrentando os adversários cansados. Lembrando que ainda temos o Alisson que está lesionado, que é um talismã, ano passado fez vários gols importantes nos mata-mata. E o menino Darlan, que Renato vai lançar em conta gotas. Vamos precisar de todo mundo na ponta dos cascos, pois esse ano queremos o TETRA.

    • Jj

      10 de março de 2019 at 00:30

      André aprendeu o segredo no Grêmio com o
      jael.
      Não ser fominha.
      Da passe e recebe depois!!

  19. Anônimo

    9 de março de 2019 at 23:05

    Bom é o Papito né JBaldasso

  20. Dias

    9 de março de 2019 at 22:47

    Cade o JB? Esse que escreveu o texto não é ele…

  21. Fernando

    9 de março de 2019 at 22:43

    Jb. Vamos combinar que o Renato tem mais credito que voce para definir se o Matheus Henrique pode ser lateral ou nao. Alias, ele jogou bem de lateral. Agora temos o Galhardo pra direita. Deixa de ser corneteiro JBaldasso Junior!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade