Grêmio
Destaques da apresentação de Madson no Grêmio
- A direção confirma que Madson foi indicação de Renato. Desde do primeiro momento, o ficha 1 sempre foi ele.
- Renato pretende mudar um pouco o jeito do Grêmio jogar, vai apostar na velocidade dele na direita. Todos sabem que ele é bem diferente do Edilson, mas a mudança é planejada.
- Madson é chamado de Madson Bolt pela imprensa carioca. Ele alcançou 38km em um jogo e fizeram uma matéria de TV na época das Olimpíadas e pegou.
- Ele já tinha jogado com Paulo Miranda, no Bahia, em 2011. É o único que ele já conhecia, embora tenha o Léo Moura como um espelho a posição.
Aqui o vídeo da TV Grêmio:
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter18 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
3 Comments