Entre pro time

Grêmio

Destaques da apresentação de Madson no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  1. A direção confirma que Madson foi indicação de Renato. Desde do primeiro momento, o ficha 1 sempre foi ele.
  2. Renato pretende mudar um pouco o jeito do Grêmio jogar, vai apostar na velocidade dele na direita. Todos sabem que ele é bem diferente do Edilson, mas a mudança é planejada.
  3. Madson é chamado de Madson Bolt pela imprensa carioca. Ele alcançou 38km em um jogo e fizeram uma matéria de TV na época das Olimpíadas e pegou.
  4. Ele já tinha jogado com Paulo Miranda, no Bahia, em 2011. É o único que ele já conhecia, embora tenha o Léo Moura como um espelho a posição.

Aqui o vídeo da TV Grêmio:

Facebook Comments

3 comentários

3 Comments

  1. Luanel Messi

    16 de janeiro de 2018 at 09:42

    Olha JB eu não sei qual o ranço da nossa torcida com a direção porque fizemos um baita negócio na troca do Edílson. Só os 30% do Alisson já estava ok por um lateral direito que faz 32 anos em breve mas veio ainda mais a aposta do Thony Anderson que pode dar certo ou não. Esse Madson confesso que não conheço muito o futebol dele, mas bola de prata ele foi o 4 colocado como LD e o queridão do Edílson não pegou nem top 10. O Edílson fez um grande ano, isso é óbvio mas de repente ele virou o Messi… CALMA! O Edílson era um bom jogador, insubstituível? NÃO. Confio que o Madson possa dar conta do recado.

    • Ze Paulo

      16 de janeiro de 2018 at 11:39

      Concordo com o seu comentário, mas ainda acho o Leo Moura mais jogador, principalmente fazendo dupla com o Ramiro… só temos que ver como vai ser a parte física dele este ano.

      • Anderson C.

        16 de janeiro de 2018 at 15:52

        Não lembro muito desse Madson atuando, mas L. Moura é um baita lateral mesmo, só como você disse, teremos de esperar pra ver a parte física. Porém, velocidade pelos lados nunca é demais, vai ser uma boa opção ao nosso “velhinho”.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque