Entre pro time

Grêmio

Renato chama destaque do grupo de transição para o profissional do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O meia Matheus Henrique, 20 anos, foi chamado pelo técnico Renato para o grupo principal do Grêmio.

Depois de um ótimo começo de ano no Gauchão, ele permaneceu no grupo de transição, fato que todo mundo estranhou. Todos imaginávamos que o guri merecia uma chance.

Só que essa chance só está vindo agora, justamente uma semana depois da entrevista do presidente Romildo afirmando que os meninos da transição não estavam esquecidos e ganhariam mais oportunidades, Matheus Henrique é o primeiro chamado por Renato pro time de cima.


A assessoria de imprensa do Grêmio confirmou que ele vai continuar com o profissional até segunda ordem. Não é um período de experiência. Matheuzinho tem tudo pra ser peça do elenco a partir de agora, figurar nas concentrações e ficar no banco.

Facebook Comments

11 comentários

11 Comments

  1. RFL

    2 de março de 2018 at 10:45

    Muito bom jogador, em breve estará pronto para o lugar do Arthur. Só estou achando que o grupo principal está ficando com um número muito grande de jogadores.

    • F Selli

      2 de março de 2018 at 14:44

      Concordo plenamente. Entendo que a direção quer ter dois times “titulares”, mas o elenco está ficando com um número elevado de jogadores, que além de inchar a folha, vai dificultar que um moleque como o Matheus Henrique que é muito bom de bola estoure no time principal.
      O ideal sempre é a mescla de jogadores para o banco, com potencial para ser titular, tipo Paulo Vitor, Paulo Miranda (ainda vai acabar se afirmando), Michel (era para ser titular no lugar do Jailson), Cícero (bom jogador), Alisson, Hernane. Demais jogadores deveriam ser todos da base, Guilherme Guedes (muito bom), Matheus Henrique, Pepê, Jean Pierre, Thonny Anderson, Mateus Frizzo, Isaque, Mendonça, todos com potencial para ser profissional.
      Kaio, Machado (já foi), Leonardo Gomes, Marcelo Oliveira, Balbino e Lima não deveriam ter o direito de fardar e calçar uma chuteira.

  2. Marcelo

    2 de março de 2018 at 02:39

    Muito bom. Agora só falta subirem por ordem: Jean pyerre, Pepê e Guilherme Guedes…

  3. Beto Cambará

    1 de março de 2018 at 23:27

    O que adianta, é outro talento que vai morrer no banco assim como o Thonny Anderson! Renato prefere seus bruxos Cícero e Ramiro…..Na minha opinião Thonny teria mudado o jogo no Uruguai, guri tem muito talento assim como o Matheus!

  4. Bruno

    1 de março de 2018 at 22:32

    Rossi ex chapecoense disse que esta acertado com um clube brasileiro. Boatos que seria o Grêmio. Confere?

  5. ANDRE DE BRITO NASCIMENTO

    1 de março de 2018 at 22:32

    Bota o Ramiro na lateral e o Mateus na do Ramiro…. Cícero banco até melhorar, e Brocador de 9!

    • Lucas

      2 de março de 2018 at 00:12

      Cícero banco até melhorar……
      Vai ficar no banco pra sempre!!!!!

  6. Ricardo - DF

    1 de março de 2018 at 22:04

    Cara, esse guri joga muita bola. Ele e o Guilherme Guedes, lateral esquerdo, deveriam ser chamados. O Renato tem essa história de confiança e camaradagem, mas esse Marcelo Oliveira não tem condições nem de ser reserva do time. Sinto muito, mas vai fazer outra coisa da vida, não no Grêmio. Thonny tb tem que entrar, ele e Luan se revezando como falso 9 ia dar samba. E tem ainda o Tetê e o Bobsin, outros fora de série. Tem ouro nas mãos o tricolor.

  7. Jeovah Gomes

    1 de março de 2018 at 20:58

    E o pepe e o jean pyerre?Nao vai subir pro time profissional?

    • João Batista Filho

      1 de março de 2018 at 22:11

      Por enquanto não foram chamados.

  8. Anônimo

    1 de março de 2018 at 20:28

    jb vc tem video sobre menino de costa rica

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque