Entre pro time

Grêmio

Desculpa, Jael. Eu errei contigo!

Publicado

em

Reprodução

Jael pediu para falar com a imprensa após a confirmação que estava negociado com o FC Tokyo, do Japão. E fez um justo e merecido depoimento. Tanto, que se emocionou.

“Vocês sabem muito bem da minha vinda, como eu cheguei aqui. E como, hoje, eu estou saindo do Grêmio. Acho que foi uma coisa muito importante, uma coisa que foi muito sacrificante pra mim. Uma coisa que, acima de tudo, valeu a pena. Acho que cheguei aqui com uma, todos contestando, a maioria contestando, a maioria duvidando do Jael e durante todo o momento eu tive que batalhar bastante para mudar o pensamento de muitos e, nestes dois anos e pouco que eu estou no Grêmio, hoje, eu vi que todo meu sacrifício, que toda a minha batalha, toda minha luta, todo jogo, me entregar 100%, tá valendo a pena. Porque hoje eu vejo que eu tenho respeito hoje. Eu cheguei aqui sem ser respeitado e hoje eu tenho respeito.”

E foi logo após essa resposta que Jael, com aquele tamanho todo, chorou. Chorou do seu jeito. Se emocionou.


E, de fato, eu estou entre os que não acreditavam nele. Tenho que reconhecer. Achei uma contratação errada na época. Não apostaria nele.

Mas eu estava errado e a direção gremista correta. O Jael, com seu trabalho, mostrou que eu estava errado.

A emoção dele é justa. E me fez lembrar em reconhecer o meu erro. Não há nada de errado em reconhecer um erro. Aliás, tenho certeza que grande parte dos gremistas mudaram de opinião sobre ele.

Fico feliz que após seus dois anos aqui, que creio que serviram para que sua imagem fosse melhorada no futebol brasileiro, a vida deu a chance dele conhecer uma cultura maravilhosa como a do Japão e ganhar seu dinheiro honesto, para viver bem pelo resto da vida.

Boa sorte, cara!

 

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

21 comentários

21 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque