Grêmio
Sobre a lesão do Cortez e outros dois que estão no DM gremista
Mensagem passada pela assessoria do Grêmio para a imprensa: Bruno Cortez teve constatada lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda. Período indeterminado de recuperação.
Em off, fala-se que Cortez precisa de, no mínimo, uma semana fora dos gramados. Talvez até mais. Então, o Juninho Capixaba terá sequência.
Além do Cortez, Renato também não terá Diego Tardelli e Jean Pyerre contra o Corinthians.
Renato tinha dito que a lesão muscular do Diego Tardelli era pequena, não preocupava. Só que o cara já vai pro segundo jogo sem concentrar.
O Jean Pyerre tá com dor no ombro. Fala-se até na chance de operar, mas, pelo menos por enquanto, ele tá na fisioterapia, como dá pra ver na foto:

Me acompanha no YouTube ai:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments