Grêmio
Confirmei a informação do Renato sobre Diego Souza
Renato falou na coletiva que Diego Souza estava “fininho” e que tinha certeza que ele daria resposta positiva como jogador do Grêmio.
Pois bem, surgiu nas redes sociais essa foto apontando que, de fato, o cara estava bem fisicamente. E, conforme dá pra ver na pesquisa que fiz, ela é de dois dias atrás, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ou seja, o cara tá com 34 anos, mas bem fisicamente.

Foto colocada há dois dias no Instagram – Reprodução
Sobre as negociações, Renato deu o cara como contratado. A direção diz que ainda precisava avaliar mais algumas coisas. Pelo que sei no bastidor, os vice-presidentes é que estavam batendo o pé com o presidente Romildo que não valia a pena.
Sim, temos uma queda de braço entre vários dirigentes e o desejo do Renato, mas todo mundo sabe que o treinador deve ganhar essa “batalha de desejos.”
Enquanto isso, Diego Souza pediu dois anos de contrato e o Grêmio queria dar apenas um. Independente disso, a direção pelo menos dá garantias que pagará para ele e para o Thiago Neves valores bem abaixo do que ambos já ganharam.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter5 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio5 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter2 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio2 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio