Grêmio
Comandante do jurídico do Grêmio manda recado para Diego Tardelli
Néstor Hein, diretor jurídico do Grêmio, fez duas postagens em seu Twitter mandando um recado claro e direto a Diego Tardelli.
Em uma das declarações, Nestor afirma que “A porta da rua se presta a ser serventia da casa”.
Ele afirma que na vida temos dois problemas, quando temos pouco dinheiro ou muito dinheiro.
Tardelli já tinha recebido um ultimato do Presidente Romildo na coletiva.
Renato também se mostrou decepcionado com a postura do jogador.
Cada vez mais o clima vai ficando pior para ele aqui na Arena.
Na vida enfrentamos dois grandes problemas.Ter pouco dinheiro ou muito dinheiro.Boa sorte Tardelli.
— Nestor Fernando Hein (@HeinNestor) July 14, 2019
Serei mais explícito.Nada de onda.Torcedor não é bobo.A porta da rua se presta a ser serventia da casa.
— Nestor Fernando Hein (@HeinNestor) July 14, 2019
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments