Grêmio
Mais um clube inglês aparece querendo levar Luan do Grêmio
Segundo matéria publicada neste domingo pelo jornal inglês The Sun, o Newcastle entrou na corrida com o Liverpool por Luan.
Eles dizem que o conhecido técnico espanhol Rafa Benítez está desesperado para melhorar seu ataque, já que o Newcastle briga pra não cair na Premier League e precisaria de um nome como o de Luan para sair dessa situação.
O valor ofertado? Segundo a imprensa de lá 17 milhões e meio de libras.
Isso daria 20 milhões de euros e Luan tem cláusula de saída fixada em 18 milhões de euros. Ou seja, se o jogador quiser, o Grêmio seria obrigado a liberar.
Daria R$ 78 milhões na nossa moeda. Vamos combinar que um ótimo valor.
Por enquanto, são apenas estas as informações que temos. Não existe nenhuma confirmação oficial.
Só que o assunto ganha cada vez mais força entre os clubes da Premier League. O Liverpool apareceu como um dos interessados nesta semana.

-
Grêmio1 semana atrásLuis Castro tem razão sobre seu trabalho até aqui no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro muda discurso sobre trabalho fraco e diz o que mais lhe incomoda no time do Grêmio
-
Inter1 semana atrásVitória gigantesca, com herói improvável e consagrando o jeito de jogar que Pezzolano redescobriu
-
Grêmio5 dias atrásLuís Castro foi super sincero ao avaliar o Grêmio no Uruguai
-
Grêmio6 dias atrásO pedido do Tetê, o recado sobre Luís Castro e o acordo de R$ 12 milhões
-
Grêmio6 dias atrásOs 10 milhões de euros que podem fazer Arthur permanecer no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásTá nítido onde está o problema do Grêmio
4 Comments