Grêmio
Mais um clube inglês aparece querendo levar Luan do Grêmio
Segundo matéria publicada neste domingo pelo jornal inglês The Sun, o Newcastle entrou na corrida com o Liverpool por Luan.
Eles dizem que o conhecido técnico espanhol Rafa Benítez está desesperado para melhorar seu ataque, já que o Newcastle briga pra não cair na Premier League e precisaria de um nome como o de Luan para sair dessa situação.
O valor ofertado? Segundo a imprensa de lá 17 milhões e meio de libras.
Isso daria 20 milhões de euros e Luan tem cláusula de saída fixada em 18 milhões de euros. Ou seja, se o jogador quiser, o Grêmio seria obrigado a liberar.
Daria R$ 78 milhões na nossa moeda. Vamos combinar que um ótimo valor.
Por enquanto, são apenas estas as informações que temos. Não existe nenhuma confirmação oficial.
Só que o assunto ganha cada vez mais força entre os clubes da Premier League. O Liverpool apareceu como um dos interessados nesta semana.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments