Grêmio
Chance da queda do Felipão e da troca de dirigentes é real no Grêmio
A informação do colega César Cidade Dias, na Rádio Bandeirantes, é que, a reunião que aconteceu nesta segunda-feira teve basicamente a mesma definição que os dirigente tiveram com Tiago Nunes após derrota pro Juventude, no Jaconi.
Ou seja: Felipão está pelo jogo da próxima quarta, contra o Cuiabá. Se vencer, ele fica. Se perder, será demitido!
Após o CCD informar isso, fui atrás de outras pessoas que conheço e descobri que, além do Felipão, tem chance da saída do vice Marcos Herrmann e do executivo Diego Cerri também. Resumindo, se não vencer, vai cair todo mundo.
Outra, fui me informar sobre o grupo de jogadores e recebi que não há uma relação muito boa com Felipão não. Hoje, não tem como dizer que os caras estão 100% fechados com o treinador.
Isso não quer dizer que os boleiros não respeitam o Scolari, mas é fato que não concordam com muita coisa do que ele pensa. Jogar deste jeito recuado seguramente é uma delas.
Por fim, até a postura da direção, de tomar pouca atitude, tem sido um incomodo. O fato de insistir com Felipão e nesta forma de jogar incomoda bastante.
Se não ganhar, poderemos ter novidades na madrugada da quarta-feira.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Grêmio6 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter3 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter5 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio33 minutos atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio