Grêmio
Carlos Eduardo pede para rescindir com o Paraná e usa sinceridade para isso
Carlos Eduardo, meia-atacante formado pelo Grêmio, pediu para rescindir seu contrato com o Paraná. Motivo? Ele mesmo explica:
“Neste momento, entendo que não iria ajudar o Paraná naquilo que ele precisa. Por isso, tomei essa decisão. Ainda não tenho planos para o restante da temporada.”
Desde fevereiro por lá, ele disputou 16 partidas e fez dois gols. Estava no banco de reservas do Paraná, que é o último colocado do Brasileirão.
Aos 31 anos, o próprio Cadu disse que não sabe seu destino. Ele já fez 9 jogos pelo Brasileiro. Terá que ir para fora ou buscar um time na Série B.
Leia também:
Grêmio se prepara para realizar algo histórico nas suas finanças
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio5 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments