Grêmio
Segundo imprensa italiana, Cagliari subiu proposta para tirar Kannemann do Grêmio
O jornalista italiano Gianluca Di Marzio noticiou em seu site que o Cagliari aumentou a oferta por Walter Kannemann. Segundo ele, o valor subiu para 4 milhões de euros, mais um bônus que pode superar um pouco esse valor.
Fora isso, o Cagliari está oferecendo um contrato de 5 temporadas para o Kannemann. E ai vem a informação mais importante nisso tudo. Segundo o Gianluca, o argentino está disposto a falar com os dirigentes do Grêmio para tentar uma saída.
Deixo claro que estou relatando aqui o que saiu na imprensa italiana. A informação que o Grêmio tem é que o Kannemann não vai forçar para sair. Os dirigentes falaram com ele logo que saiu essa especulação e ouviram garantias de que ele quer ficar. Pra quem não sabe, o argentino já é um dos maiores salários do clube, foi pra casa dos R$ 400 mil na renovação de dezembro.
Consegui contato com o executivo André Zanotta e ele negou essa informação do Gianluca Di Marzio.
Leia também:
-
Inter2 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Grêmio12 horas atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter5 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments