Grêmio
O que a direção gremista falou após o empate com o Flamengo
O vice de futebol Duda Kroeff acredita que faltou um pouco de sorte porque alguns jogadores importantes lesionaram na partida contra o Flamengo.
Mesmo assim, o resultado foi justo. A maneira que esse empate aconteceu foi um pouco chata porque foi com gol no finalzinho, mas o empate foi justo na visão do dirigente.
A malandragem que faltou para o Grêmio foi manter a bola o mais longe possível do gol gremista. Ele pensa que, quando sobe a placa de acréscimos e o time tá ganhando, não pode mais ter jogo. Não pode levar gol em acréscimo.
Vai avaliar os jogadores que saíram lesionados e, se alguém tiver algo mais sério, pode até trazer algum reforço para o elenco não perder qualidade.
Cortez deverá ter condições de jogar na partida de volta, no Rio, daqui 15 dias.
Leia também:
As explicações de Renato na coletiva pós empate com o Flamengo
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásOs nomes especulados para assumir o Inter após a demissão do Pezzolano
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
11 Comments