Entre pro time

Grêmio

Dirigente do Grêmio se manifesta sobre Marco Ruben

Publicado

em

Divulgação

Duda Kroeff, vice do Grêmio, falou na coletiva sobre a chance do argentino Marco Ruben ser contratado:

“Não, não sei de onde surgiu isso. Não tem nenhum fundamento. É fria.”

Duda afirma que contratações vão acontecer se algum jogador lesionar. AÍ sim eles podem se reunir e buscar alguém. Caso contrário, deixou no ar que não vem mais ninguém.


Marco Ruben foi especulado aqui na dupla Gre-Nal nas últimas horas. Só que, como o seu contrato vai até o meio de 2019 com o Rosario, os caras querem 2,5 milhões de dólares (R$ 9 milhões e 300 mil) para liberar o centroavante agora. Pelo menos é esse o valor que a imprensa argentina está repercutindo.

Outro detalhe importante é o salário dele, na casa de um milhão de dólares por ano. Isso dá mais de R$ 300 mil por mês se a gente for colocar na nossa moeda.

Isso tudo por um centroavante que fará 32 anos daqui dois meses.

Leia também:

As explicações de Renato na coletiva pós empate com o Flamengo

Facebook Comments

13 comentários

13 Comments

  1. Anônimo

    5 de agosto de 2018 at 08:45

    o mais engraçado é perceber a moeda mais cara do mundo…. valendo quase 3 dólares pra cada real hahahahhaahahahahahahahahahshsh

  2. Jean

    2 de agosto de 2018 at 17:59

    Po palhaçada essa direção do Grêmio FBPA perder a chance d contratar esse cara deixar ir pro santos ou inter pra ficar com 3 centroavante q se juntar não dá um q preste dinheiro jogado fora e culpa do renato q tem crédito mas q foi quem pediu os 3 e não gosta d estrangeiro excessão o kannemann pq ja tava aqui e joga mt por isso q ta no time…

  3. Jean

    2 de agosto de 2018 at 17:58

    Po palhação essa direção do Grêmio FBPA perder a chance d contratar esse cara deixar ir pro santos ou inter pra ficar com 3 centroavante q se juntar não dá um q preste dinheiro jogado fora e culpa do renato q tem crédito mas q foi quem pediu os 3 e não gosta d estrangeiro excessão o kannemann pq ja tava aqui e joga mt por isso q ta no time…

  4. Daniele Colorio

    2 de agosto de 2018 at 12:42

    Diretoria do Grêmio esta perdida, caras que resolvel que jogam bem nao serve, so serve refugos de times de serie B, nao temos, laterias o meio campo esta morto, centroavante nao existe adre balada não da pra aguenta precisamos reforça, ai vem esse incompetente fala que so iram atras se alguem se lesionar isso so pode ser brincadeira ne

  5. Enzo Dias

    2 de agosto de 2018 at 08:29

    Lamentável. Grêmio escapou de levar uma goleada. Vergonhoso! Vergonhoso!

    Vão ter que vencer a copa do brasil e fazer direito! Porque vocês não são meninos, não são crianças!

    • João Batista Filho

      2 de agosto de 2018 at 10:28

      Das coisas que não entendo. A mesma pessoal comentou com o nome de Enzo, Junio, Rakim e Tupac. Ai eu pergunto: Qual o motivo de se passar por outra pessoa? Por que não interage numa boa, mostrando suas ideias pra galera. Pra que se passar por nomes diferentes?

      • BONATYNHO

        2 de agosto de 2018 at 10:54

        Ser humano que não tem o que fazer,só é torcedor nas vitórias.Recomendo a trocar de time, devia torcer pro Inter é muito mais facíl torcer pra eles pois são torcedores de vários times e ficam sempre secando.

      • Mortos no segundo tempo

        2 de agosto de 2018 at 11:48

        JB, com todo respeito, não é por sacanagem, é por desabafo. Até porque um nome diferente não esconde um IP.

      • Pedro

        2 de agosto de 2018 at 16:23

        Simples blogueiro, torcedores entram com o nome que quiser e tu deve dar graças a Deus por isso. Outra, revelar identificação de usuário não é legal, que feio isso.

  6. Junior

    2 de agosto de 2018 at 08:22

    O Grêmio não tem mais laterais, o Grêmio não tem um volante que consiga jogar os 90 minutos, o Grêmio não tem um camisa 9, é só dependendo de everton.

    Que história é essa o Marinho passar o Alisson?

    Acabou, se foi libertadores, copa do Brasil e brasileiro.

    • lol

      2 de agosto de 2018 at 09:03

      Aí que tá, cade o Alisson? Cade o Pepê? Qualquer deles seria melhor que o marinho.

  7. Rakim & Eminem

    2 de agosto de 2018 at 08:16

    Estudiantes resolve a parada no primeiro jogo. Grêmio foi um vexame, mostrou que não adianta nada poupar porque morre em campo da mesma maneira.

    Não dá pra acreditar, é pra enlouquecer.

  8. Tupac

    2 de agosto de 2018 at 08:14

    Copa do brasil já era, flamengo jogou como quis fora de casa, agora o grêmio vai no maracanã pra morrer no segundo tempo e perder o jogo, é isso que vai acontecer.

    Botaram fora o brasileiro, não vão eliminar o flamengo na copa do Brasil, ai o flamengo se atrapalha no brasileiro e entrega o título pro internacional.

    Seus medíocres fracassados. É inadmissível jogar daquele jeito seus palhaços.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque