Grêmio
Bronca com vagabundagem, Suárez não era marketing, árbitro tendencioso e tiraram a liderança do Grêmio
Resumo do que disse o vice de futebol Antonio Brum no Rio de Janeiro:
- A campanha talvez esteja surpreendendo a imprensa, mas ele participou desde o começo da gestão na montagem do elenco, em cada peça foi pensada com o Renato. Infelizmente, nas oscilações, apanharam bastante de pessoas que não acreditavam no Grêmio, mas ele nunca deixou de acreditar na força do grupo, em tudo que esse grupo é capaz.
- Quem tem o quarto artilheiro do mundo está sujeito a isso, de estar perdendo por 3 x 1 e ele ir lá e colocar o jogo no bolso.
- Sempre acreditaram que era possível no título, mas no momento que começam a externar isso, nem sempre é bom.
- Teve que ouvir que, se houve pacto, é porque tinha vagabundagem. É um desrespeito total com o elenco do Grêmio. Pediu para manifestar a discordância com esse termo. (Brum não falou quem disse, mas eu pelo menos ouvi o Potter usando esse termo. Ele construiu uma tese no sentido de questionar por que antes estavam na vagabundagem e agora foram jogar só depois do pacto…)
- Muitos acharam que Suárez era só uma jogada de marketing e não era. Era trazer um grande jogador, um cara que tem fome de jogar futebol. Ele veio com um grande projeto de marketing, mas acima de tudo para jogar futebol.
- Não gostou nada da arbitragem. Fala na vitória pra não parecer choro. Foi uma arbitragem extremamente tendenciosa, picotou o jogo, inverteu o jogo e travou o time do Grêmio. Estão fazendo movimentos internos que não quer externar, mas estão atentos ao jogo do Corinthians. O prejuízo que sofreram no Itaquerão é irreparável. Se tivesse os dois pontos, seriam lideres do campeonato.

-
Inter1 semana atrásPezzolano se emociona e também abre o jogo sobre o que acontece com o time do Inter
-
Grêmio1 semana atrásEste é o tamanho da desgraça que vive o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásOs outros motivos que seguram Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO pós-jogo foi tão inacreditável quanto a eliminação do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio6 dias atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter6 dias atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter6 dias atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina