Grêmio
Boas notícias sobre a volta do lateral Leo Gomes
Conversei com o empresário do lateral-direito Leo Gomes neste sábado e ele deu boas notícias sobre a recuperação do jogador. Segundo o Roni, ex-atacante e hoje empresário, o ala conseguiu consolidar a fissura no joelho que gerou a nova cirurgia e agora vai poder ir para a fase de recuperação física.
Já na próxima semana, Leo Gomes vai começar um trabalho de fortalecimento muscular, passará por um período de transição física e depois estará com o elenco do Renato.
Ainda não dá pra dizer quando que ele vai estar à disposição do Renato. Normalmente, este período de transição dura uns 15 dias. Só que, claro, estamos falando de um atleta que tá desde setembro parado. Não é tão simples. Se eu tivesse que projetar (sem dar certeza, apenas projetando), arrisco que para a retomada do Brasileirão, dia 09 de agosto, ele estará apto.
- Leo Gomes é o único jogador gremista no Departamento Médico. Até o Marcelo Oliveira já treina com o grupo de jogadores.
- Quando voltar, tudo indica que ele será o terceiro reserva. Afinal, Victor Ferraz é o titular e Orejuela o reserva imediato.
-
Inter6 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio7 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio6 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter6 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio5 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter6 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
destaque3 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Grêmio4 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado