Entre pro time

Grêmio

Boas notícias sobre a volta do lateral Leo Gomes

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Conversei com o empresário do lateral-direito Leo Gomes neste sábado e ele deu boas notícias sobre a recuperação do jogador. Segundo o Roni, ex-atacante e hoje empresário, o ala conseguiu consolidar a fissura no joelho que gerou a nova cirurgia e agora vai poder ir para a fase de recuperação física.

Já na próxima semana, Leo Gomes vai começar um trabalho de fortalecimento muscular, passará por um período de transição física e depois estará com o elenco do Renato.

Ainda não dá pra dizer quando que ele vai estar à disposição do Renato. Normalmente, este período de transição dura uns 15 dias. Só que, claro, estamos falando de um atleta que tá desde setembro parado. Não é tão simples. Se eu tivesse que projetar (sem dar certeza, apenas projetando), arrisco que para a retomada do Brasileirão, dia 09 de agosto, ele estará apto.


  • Leo Gomes é o único jogador gremista no Departamento Médico. Até o Marcelo Oliveira já treina com o grupo de jogadores.
  • Quando voltar, tudo indica que ele será o terceiro reserva. Afinal, Victor Ferraz é o titular e Orejuela o reserva imediato.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque