Grêmio
Mais bastidores das negociações para André jogar no Grêmio
O Grêmio ofereceu 1,5 milhões de euros (R$ 6 milhões) pelo André.
O Sport respondeu que não aceita e diz que por 3 milhões de euros (R$ 12 milhões) tem negociação.
Isso pra ficar com 50% dele, já que o Corinthians tem 30% e o restante tá com empresários.
O discurso oficial é um pouco diferente da prática. Ontem, um diretor do time pernambucano disse que não tem interesse na negociação e só libera por 15 milhões de euros (R$ 60 milhões). É claro que isso é jogar dura. Não tem como chegar nestes valores.
Mas o Sport sinaliza pro mercado, e principalmente pra sua torcida, que não vai perder seu principal jogador de barbada. Segundo me passou um repórter muito bem informado de lá, eles querem pelo menos chegar perto dos valores do Ceifador, que acabou vendido por R$ 12 milhões.
O problema é saber se o Grêmio vai aceitar esse jogo. Afinal, leia o que disse o presidente Romildo ontem à noite na Rádio Grenal.
“Recebemos uma consulta e proposta sobre o André, mas muito além do que pode o Grêmio. Está momentaneamente fora e não retornaremos conversas nas condições que estão sendo colocadas”.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter18 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
14 Comments