Entre pro time

Grêmio

Bastidores da proposta italiana por Walter Kannemann

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann renovou recentemente até dezembro de 2020 e seu salário foi para R$ 400 mil mensais. Ou seja, ele já ganha muito bem no Grêmio. Clubes como a Atalanta, time italiano que está sendo especulado, não tem bala na agulha para pagar muito mais do que isso.

Quando especularam que a Lazio queria o Luan, um empresário que já fez negócios com os italianos, disse que a Lazio, que é bem maior, não paga mais do que o Luan já ganha aqui. Afinal, o camisa 7 embolsa R$ 600 mil por mês.

Então, mesmo que sejam valores mais baixos que o Luan, é improvável essa venda do Kannemann acontecer. Essa não é a tendência.


Mas também é um fato que um dos empresários que trouxe o argentino para cá, ligou para um dos dirigentes do Grêmio afirmando que em 48h traria uma proposta oficial pelo gringo. O clube aguarda a chegada do papel timbrado para poder se manifestar. Ninguém sabe oficialmente os valores. Apenas se especula que seja 5 milhões de euros.

O empresário do Kannemann nega proposta oficial, mas diz que está vindo ainda hoje para Porto Alegre e quer conversar com a diretoria gremista. Fala em fazer uma reunião.

Enquanto isso, o zagueiro pegou uma gripe e está fora do jogo contra o Atlético-MG. Sei que pode parecer suspeito, mas conhecendo o cara, eu duvido que ele tenha simulado algo por conta de alguma possível negociação. Não é, nem de longe, o perfil dele.

Facebook Comments

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque