Entre pro time

Grêmio

Um balde de água fria em quem sonha com Jonas de volta ao Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Com 28 gols em 34 partidas na temporada, Jonas tá conseguindo se superar ainda mais no Benfica. A sua campanha é incrível.

Graças aos gols dele que o seu time ainda sonha em conquistar o Campeonato Português. Afinal, hoje a liderança é do Porto, do também ex-gremista Alex Telles.

Mas queria destacar aqui a entrevista que Jonas deu no Blog do Nicola, repórter e comentarista de São Paulo, sobre seu momento.

Vamos lá:

  • Como renovou até a metade de 2019 com o Benfica, não pretende sair de lá antes disso.
  • Não recebeu proposta de nenhum time brasileiro nesta janela.
  • Recebeu propostas milionárias (China), mas decidiu ficar porque está muito feliz em Portugal.
  • Hoje, o pensamento é encerrar a carreira no Benfica, mas não dá pra cravar 100%. Não descarta que seja no Grêmio ou até no Guarani.
  • Só que, como ele vai cumprir o contrato, só viria com 35 anos pra cá.
  • Não sabe quando irá parar, mas não vai ser longe. Não pensa em jogar até os 38, 39 anos. Quer parar antes.
  • Em uma das respostas, disse que Gabigol é trabalhador, chegava cedo nos treinos e tudo mais. Não jogou lá por opção do treinador.

Aqui algumas respostas que interessantes na entrevista pro Nicola:

Você teve propostas milionárias da China. Alguma delas te balançou?
Renovei meu contrato até junho de 2019 e é quase impossível sair antes disso. Apareceram coisas interessantes, mas analisei junto com o clube e achei melhor ficar aqui. Financeiramente, era algo muito bom, mas estou tão feliz aqui… trocar essa felicidade daqui é muito difícil.

Algum clube brasileiro fez proposta?
Não teve nada. Acho que isso se explica porque os clubes brasileiros sabem que estou bem aqui, então é difícil sair.

Mas você pensa em jogar no Brasil um dia?
Hoje, meu pensamento é encerrar a carreira aqui, mas não posso cravar 100%, porque o futebol é imprevisível. Sei lá: já passou pela minha cabeça jogar os últimos seis meses no Guarani, onde comecei a carreira. Também tenho um carinho especial pelo Grêmio, mas não cravaria um time.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

  1. Carmen

    12 de fevereiro de 2018 at 11:39

    Que reportagem mais inútil! É óbvio que o Jonas não vai voltar para o Grêmio, o cara ganhando em euro, nenhum clube no Brasil tem condições de pagar o salário dele. Essa notícia é tão idiota como aquela do Eto jogar no Grêmio. Vocês da imprensa poderiam parar de publicar reportagens idiotas e se aterem somente naqueles jogadores que estão dentro da realidade financeira do clube. Todos sabemos que infelizmente o que está ao alcance do clube são os Hernanes e Andrés da vida e não vai ficar muito longe disso. Façam o favor de tratar com mais seriedade a torcida.

    • Lorenzo Andrade

      12 de fevereiro de 2018 at 18:41

      transformando em reais ele ganha por mes 700 mil, não é muito para um jogador do seu porte…quando o Gremio contratou o Barrios disseram que ele reduziu o seu salário de 1 milhão de reais do Palmeiras pela metade, quando foi embora começaram a dizer que ele ganhava no Gremio os mesmos 1 milhão…Fred ganha 1 milhão no Cruzeiro, Guerrero ganha 1 milhão no Flamengo, e o Jonas que ganharia 700 mil é melhor que os dois…

  2. Anônimo

    12 de fevereiro de 2018 at 09:57

    Cristiano tava carente, queria confete do JB pra permanecer como leitor kkkkkkk

  3. 1a. Divisao

    12 de fevereiro de 2018 at 08:37

    Jonas é um bosta!!!
    Obrigou a direcao a por causula de 1,5 mi euros para renovar por 6 meses…elemque fique la naquele timeco…só lá ele deu certo…se fosse tao bom jogaria em algum grande europeu…e nao no benfica…ele sabe que tem mais sorte que juizo

  4. Baldochi Tricolor

    11 de fevereiro de 2018 at 23:02

    Nunca vai voltar pro Grêmio porque saiu magoado com alguns imbecis da própria torcida do Grêmio que o vaiaram num jogo de ruralito! E ele tem toda razão, torcida merece hoje ficar chorando as pitangas e posando de eternas viuvinhas! Eu também não voltaria! Cara metia gol e mesmo assim torcida pegou no pé por causa de um só jogo!

  5. Cristiano

    11 de fevereiro de 2018 at 21:12

    JB , com este tipo de manchete arrasa quarteirão tu demonstra novamente a tua veia coloradista.quando tava começando era bom agora: desligando em 3,2,1…….

    • João Batista Filho

      11 de fevereiro de 2018 at 22:44

      Respeito sua opção, Cristiano.
      Abraço!

  6. Lorenzo Andrade

    11 de fevereiro de 2018 at 20:28

    realmente uma contratação dos sonhos, tem torcedores que não gostam dele por conta do episódio de 2011, mas dou razão para ele, o cara metia gol pra caramba, um dos maiores artilheiros da história do clube e mesmo assim era vaiado, uma hora perdeu a paciencia…se eu fosse o treinador da seleção brasileira, ele seria meu centroavante na copa do mundo, não vejo nenhum brasileiro com mais futebol que ele na sua posição (centroavante), vejo um que tem muita mídia mas não joga nada, é afobado e só faz gols sem goleiro debaixo das traves, Gabriel Jesus…; tomara que volte pro Gremio um dia!

    • Baldochi Tricolor

      11 de fevereiro de 2018 at 23:04

      Concordo Lorenzo, pra mim Jonas é muito mais artilheiro e matador que o balaqueiro do Gabriel Jesus!!!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade