Grêmio
Astro do Bayern e da Seleção da Alemanha fala do Grêmio
Thomas Müller, atacante do Bayern de Munique, foi entrevistado pelo Bolívia, no canal Desimpedidos.
Uma das perguntas foi quais times brasileiros ele conhecia:
“Grêmio, São Paulo, Santos. Eu conhecia outros, mas são os três que eu lembro. Os times que estão na minha mente.”
“Acho que existem muitos times grandes no Brasil, e se eu perguntar para Dante ou Rafinha, cada um torce para um time grande, cada um fala que o seu é melhor.”
É claro que o cara também falou do 7 x 1, Copa no Brasil e a relação com o nosso país.
Leia também:
Grande notícia sobre Everton no Grêmio
Erro grosso da CBF pode prejudicar o Grêmio
Aqui está o vídeo completo da entrevista:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments